AutomobilismoStock Pro Car

Stock Car – Pilotos da Blau buscam virar o jogo do campeonato em disputa no interior de SP

O Velocittà será palco neste final de semana da quarta etapa da temporada 2022 da Stock Car. Correndo em um dos circuitos onde costuma conquistar bons resultados, a disputa é vista pelos pilotos da Blau Motorsport como uma oportunidade para dar um salto na tabela de classificação do campeonato após um início de campeonato irregular por parte do Time Azul.

Ainda sem ter conseguido subir no pódio este ano e ocupando a 14a posição na tabela de classificação, Allam Khodair ainda conta com uma motivação extra para quebrar o jejum neste final de semana. O Japonês Voador comemora 41 anos neste domingo e quer celebrar o aniversário no alto do pódio.

Allam Khodair em retorno no Velocitta

“Temos um excelente histórico no Vellocitá e isso nos deixa confiantes de que poderemos retomar o caminho das vitórias. Vencer e somar o maior número de pontos possíveis é a meta desta disputa. Depois é só ir comemorar”, disse o piloto do carro #18.

Diego Nunes, que em 2020 conquistou justamente no Velocittà a primeira vitória da história da Blau Motorsport, também está motivado. O piloto do carro #70 ainda trás na bagagem o troféu do segundo lugar conquistado no ano passado no circuito que foi construído dentro de uma fazenda e é considerado um dos mais bonitos e modernos do país.

Diego Nunes quer subir na classificacao e Velocitta e a chance

“Nosso início de campeonato não foi como esperávamos e nada melhor do que chegarmos agora a um circuito onde nosso histórico é bastante positivo. Temos um carro muito bom, mas que sofreu com quebras que nos tiraram a chance de brigar pelas primeiras posições da tabela. Mas esperamos usar este final de semana para virar esse jogo”, disse Diego Nunes, 22o colocado na competição.

As atividades de pista no Velocittà começam na sexta-feira, com um único treino livre marcado para as 14h10. Os carros voltam para a pista no sábado para um último ensaio às 10h30. A tomada classificatória que define o grid da quarta etapa do campeonato será às 12h30. No domingo os carros voltam para a pista para a disputa da rodada dupla, que tem largada marcada para as 13h30 e conta com transmissão ao vivo da Band e do Sportv.

Fonte: Imperio AgeCom.

Foto: Divulgacao

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X