AutomobilismoTruck

Truck – Buscar um grande resultado em Curitiba é a meta da PP Motorsport para fechar a temporada

Time de Danilo Dirani e Pedro Paulo Fernandes espera bom desempenho em prova que pode marcar adeus ao Autódromo de Curitiba

A Copa Truck encerra sua temporada neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). E para a PP Motorsport, o objetivo traçado é muito claro: buscar vitórias na geral e na classe Super Truck para encerrar o ano em alta. Para isso, os pilotos Danilo Dirani e Pedro Paulo Fernandes intensificaram a preparação nos últimos dias para a etapa, que pode ser a última de uma grande categoria nacional no circuito paranaense, com grandes possibilidades de ser fechado ao fim da atual temporada.

Danilo Dirani

Para Dirani, a meta é manter o bom desempenho apresentado na etapa anterior, há dois meses, no novo autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG). “Fizemos uma ótima prova no Potenza e conseguimos vencer uma das baterias. Tivemos alguns percalços ao longo da temporada que fazem parte do automobilismo, mas estou muito feliz de ter conquistado vitórias com a PP Motorsport e ter feito minha primeira temporada completa no time. Temos um bom acerto para Curitiba e acho que buscar um grande resultado é uma possibilidade real”, destacou.

Pedro Paulo Fernandes

Já Pedro Paulo sonha em repetir o desempenho obtido na prova de Interlagos, em São Paulo (SP), no mês de maio, quando venceu pela Super Truck e chegou na quinta colocação na geral. No entanto, ele sabe das dificuldades de voltar a conseguir um desempenho tão expressivo. “É prova de luta pelo título e os pilotos que brigam pelo campeonato estarão muito mobilizados. Para nossa equipe, foi um ano cheio de desafios, mas espero brigar pela vitória na minha categoria e fechar a temporada entre os 10 melhores na classificação”, declarou.

O fim de semana da Copa Truck no Autódromo de Curitiba começa com treinos livres na sexta-feira (3) e sábado (4), quando também ocorre a classificação, a partir das 13h, com transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da categoria. Os canais virtuais ainda transmitem no domingo (5), às 11h, as provas da etapa final, que podem ser vistas ao vivo pela TV na Band e SporTV2.

Fonte: MS2 Com.

Foto: Roberto Corrêa

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X