AutomobilismoStock Car

Stock Car – Felipe Massa conquista melhor posição de largada na Stock Car

Piloto da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team será o sétimo no grid deste domingo, no Velocitta

Comprovando a grande evolução etapa a etapa em sua temporada de estreia na Stock Car, Felipe Massa deu mais um passo adiante e conquistou seu melhor lugar num grid de largada da principal categoria do Brasil. O piloto 91 da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, vai largar em sétimo neste domingo.
No treino classificatório deste sábado no Velocitta, Massa cravou 1min31s861 e ficou a menos de um décimo do sexto tempo, que o colocaria no Q3, a parte final do treino, pela primeira vez.
Felipe Massa

“É uma evolução, um momento positivo, minha melhor posição de largada na Stock, com os dois carros da equipe chegando muito próximos do Q3. Tem o que melhorar, claro, mas estamos evoluindo, que é o mais importante. Espero ter também meu melhor resultado em corrida”, disse Massa, projetando a prova de amanhã, que deve ser com chuva, segundo a previsão meteorológica.

“Nunca andei nesse carro na chuva. Na verdade, ninguém andou na chuva esse ano também. Vai ser um pouco novo para todo mundo. Mas claro que eu tenho menos experiência que os outros nessas condições, com o pneu de chuva, mas vou tentar aprender rápido”, finalizou Massa.
A corrida deste domingo começa às 13h10, com transmissões da Band e do Sportv
Fonte: AB Midea Com.
Foto: Rodrigo Guimarães

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X