AutomobilismoStock Car

Stock Car – Cavaleiro Sports comemora cinco Top 10 em quatro corridas no fim de semana em Goiânia

Marcos Gomes ficou entre os oito melhores em todas as provas da rodada dupla, enquanto Denis Navarro sofreu com incidente em prova na qual buscava a vitória

O fim de semana de rodada dupla da Stock Car em Goiânia (GO) foi de muito trabalho, mas também de comemoração para a equipe Cavaleiro Sports. O time comandado por Beto Cavaleiro conseguiu cinco colocações no Top 10 ao longo das quatro corridas disputadas nos dois dias de atividades de pista. De quebra, um dos pilotos da escuderia, Marcos Gomes, terminou as duas etapas do fim de semana como terceiro e quarto maior pontuador de cada prova.

“Somos uma equipe, que tem cinco anos de história com a estrutura própria e estamos entre as seis melhores no campeonato, disputando com times, que estão na categoria desde o começo. Isso me deixa muito orgulho e com a certeza de que nosso time está cada vez mais forte”, destacou Cavaleiro.

Marcos Gomes

Gomes, que já havia sido quarto e sétimo nas duas provas de sábado (18), terminou as duas corridas deste domingo (19) na quarta e oitava colocações, respectivamente. “Estivemos sempre entre os primeiros e isso mostra que estamos cada vez evoluindo mais. Saio daqui bastante satisfeito com os resultados, mas com um gostinho de quero mais”, brincou o campeão da Stock Car 2015

Denis Navarro

Já seu companheiro de equipe, Denis Navarro, terminou a primeira prova dominical em oitavo, o que lhe garantiu o terceiro lugar no grid na segunda corrida do dia. No entanto, foi envolvido em um acidente logo na largada, o que custou suas chances de brigar pela vitória, apesar do posicionamento promissor na pista.

Denis Navarro

Foi um fim de semana difícil, sobretudo na oitava etapa. Começamos bem nos treinos, mas nossa estratégia não funcionou muito bem”, contou Navarro. “Na nona etapa, no anel externo, estávamos bem competitivos. Fiquei entre os cinco primeiros no treino livre, larguei em décimo e cheguei em oitavo. A estratégia era tentar vencer a segunda corrida, mas o incidente na largada atrapalhou a briga por pontos no campeonato”, lamentou Navarro, décimo colocado no campeonato com 152 pontos, 29 a mais do que seu companheiro de equipe.

Depois da jornada dupla no centro-oeste, a Stock Car volta às pistas dentro de pouco mais de 30 dias. A próxima etapa da temporada será em 23 e 24 de outubro, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

 

Fonte: MS2 Com.

Foto: Bruno Terena

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X