AutomobilismoCopa HB20

HB20 – Zebrinha duas vezes no pódio da Copa Shell HB20

Piloto Marcelo Zebra garantiu a quarta colocação nas duas corridas no Velocitta

No final de semana de estreia da Copa Shell HB20, no Velocitta, marcado pela homenagem ao amigo e colaborador Marcos Mocci, o “Marcão” vitima da Covid-19, o piloto Marcelo Zebra levou a sua irreverência das pistas ao pódio em duas oportunidades. Competindo, pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Super, Zebrinha conquistou o quarto lugar na corrida 1 e, neste domingo, – mesmo correndo com o lastro de sucesso de 15 kg – repetiu o bom desempenho e o resultado, garantindo a quarta colocação e o segundo troféu da etapa.

Piloto Marcelo Zebra

A saudade de acelerar o HB20 de numeral #13, quase deu lugar para a preocupação. Isso porque, na sexta-feira, Zebrinha não conseguiu participar dos treinos por conta de um problema no semi-eixo do carro. Apesar do imprevisto, a equipe do piloto agiu rápido e deixou a máquina em condições para os compromissos do sábado. Na corrida 1 do final de semana, Zebrinha acabou sofrendo um toque que prejudicou o desempenho, mas, ainda assim, terminou a prova em quinto e, com a penalização do piloto que bateu no seu carro, subiu para a quarta posição da categoria Super.

Neste domingo (02), correndo com o lastro de 15kg, Zebrinha ia imprimindo um bom ritmo e chegou a ocupar a terceira posição da Super, mas, novamente, sofreu um toque na roda traseira direita que desalinhou o carro e afetou o rendimento. Apesar da batida, ele conseguiu segurar o quarto lugar e falou sobre a felicidade com os resultados conquistados na primeira etapa.

Comemoracao de Zebrinha pela Copa Hb20

“Final de semana abençoado por Deus. Quero agradecer, demais, pela primeira etapa com a Drax Sports fazendo esse trabalho pra mim; agradecer ao Rodrigo Ruiz pelas fotos fantásticas que ele conseguiu clicar; agradecer aos meus patrocinadores, Hipper Freios, Cross Fox Elétrica, Power Clean, WillTec e Sparco; e lógico: muito obrigado a todos que torcem por mim e que querem ver o Zebrinha fazendo festa no pódio”.

Marcelo Zebra retorna às pistas pela Copa HB20 no final de semana dos dias 22 e 23 de maio, para a segunda etapa da categoria que acontecerá em Goiânia.

 

 

Fonte: Drax Sports

Foto: Rodrigo Ruiz

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X