AutomobilismoPorsche

Porsche Cup – De volta às pistas Raijan confirma apoios e vai acelerar na Porsche Cup

O calendário da temporada 2021 da Porsche Cup está por ser oficializado nos próximos dias pela organização do campeonato. Uma coisa é certa: Raijan Mascarello estará na pilotagem do carro #80 da categoria GT3 Cup 3.8 que terá seis etapas que formam o campeonato Sprint, com duas corridas mais curtas por fim de semana. A confirmação da participação veio após a reunião com duas empresas que confirmaram o patrocínio para o ano.

“É sempre muito bom ter parceiros que acreditam naquilo que podemos fazer nas pistas e no potencial que o automobilismo tem para a divulgação das marcas, especialmente em um campeonato como o Porsche Cup que ganhou grande visibilidade ao longo dos anos”, comentou Raijan Mascarelo, que vai levar em seu carro as marcas da FG Empreendimentos, empresa do ramo da construção civil de alto padrão; da Agrícola Bom Futuro, com mais de 30 anos de atuação no ramo agrícola no Mato Grosso, e da Fazenda Comil, uma das principais produtoras de grãos do país.

Enquanto aguarda pela estreia, Raijan deverá realizar mais alguns treinos oficiais para os pilotos estreantes. Um deles está previsto para o mês de fevereiro. No mês passado, ele teve o primeiro contato com o novo carro no Autódromo de Interlagos, sob a supervisão do experiente William Freire.

“Foi um primeiro contato, e foi muito bom. O carro tem muita potência e tração, com mais pegada na hora de acelerar. Quero aproveitar os próximos treinos para evoluir um pouco mais e chegar bem preparado para a temporada”, finalizou.

 

 

Fonte: Jr. Assessoria

Foto: Divulgacao

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X