AutomobilismoCopa HB20

HB20 – Entre os 7 melhores Edson Reis destaca a falta de constância em Londrina

Piloto andou entre os primeiros e encerrou o final de semana com dois sétimos lugares na categoria SuperO Autódromo Internacional Ayrton Senna recebeu, no último final de semana, mais uma etapa do circuito da Copa HB20. No carro #22, o piloto curitibano Edson Reis foi para a pista a fim de retomar o caminho do pódio e reafirmar o seu objetivo de ficar entre os cinco em todas as baterias disputadas, mas esbarrou nas fortes temperaturas e, também, na falta de constância. Largando da 13ª colocação na corrida 1, disputada no sábado (12), Edson escalou o pelotão e ganhou seis posições, encerrando a participação na sétima posição da categoria Super. Já no domingo, largando mais na frente, o piloto chegou a andar entre os primeiros, mas não conseguiu manter constância e perdeu posições, terminando, novamente, em sétimo. “Na corrida de sábado o resultado foi positivo, porque eu sai de 13º pra chegar em sétimo, ganhei seis posições. Mas, no domingo, eu realmente esperava estar lá na frente, cheguei a estar brigando diretamente, logo depois da largada, com os carros que terminaram entre os três primeiros, mas o pessoal estava extremamente competitivo e, em alguns casos, por erro de estratégia, acabei ficando “encaixotado” em duas situações e acabei perdendo as posições que eu tinha ganho na largado, caindo pra nono. Consegui recuperar algumas posições, mas terminei em sétimo”. Agora, Edson quer focar na próxima etapa da Copa HB20, que será realizada no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, para reconquistar os bons resultados. “Focado na próxima etapa para tirar essa coisa negativa que ficou de não conseguir os objetivos e, então, conseguir chegar onde a gente deseja, que é estar pelo menos no pódio em todas as baterias que eu participar, é isso que eu quero, é o meu objetivo esse ano. Infelizmente não consegui isso nas últimas corridas, mas vamos ver se isso muda de figura” finalizou.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna recebeu, no último final de semana, mais uma etapa do circuito da Copa HB20. No carro #22, o piloto curitibano Edson Reis foi para a pista a fim de retomar o caminho do pódio e reafirmar o seu objetivo de ficar entre os cinco em todas as baterias disputadas, mas esbarrou nas fortes temperaturas e, também, na falta de constância.

Largando da 13ª colocação na corrida 1, disputada no sábado (12), Edson escalou o pelotão e ganhou seis posições, encerrando a participação na sétima posição da categoria Super. Já no domingo, largando mais na frente, o piloto chegou a andar entre os primeiros, mas não conseguiu manter constância e perdeu posições, terminando, novamente, em sétimo. “Na corrida de sábado o resultado foi positivo, porque eu sai de 13º pra chegar em sétimo, ganhei seis posições. Mas, no domingo, eu realmente esperava estar lá na frente, cheguei a estar brigando diretamente, logo depois da largada, com os carros que terminaram entre os três primeiros, mas o pessoal estava extremamente competitivo e, em alguns casos, por erro de estratégia, acabei ficando “encaixotado” em duas situações e acabei perdendo as posições que eu tinha ganho na largado, caindo pra nono. Consegui recuperar algumas posições, mas terminei em sétimo”.

Agora, Edson quer focar na próxima etapa da Copa HB20, que será realizada no autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu, para reconquistar os bons resultados. “Focado na próxima etapa para tirar essa coisa negativa que ficou de não conseguir os objetivos e, então, conseguir chegar onde a gente deseja, que é estar pelo menos no pódio em todas as baterias que eu participar, é isso que eu quero, é o meu objetivo esse ano. Infelizmente não consegui isso nas últimas corridas, mas vamos ver se isso muda de figura” finalizou.

 

 

Fonte: Drax Sports

Foto: Rodrigo Ruiz

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X