AutomobilismoEndurance

Endurance – Eurobike terá McLaren e BMW nas Quatro Horas de Curitiba

Importadora oficial da McLaren no Brasil e representante de marcas Premium em várias cidades, a Eurobike estará representada por três carros nas Quatro Horas de Curitiba, segunda etapa do Endurance Brasil 2020, com largada neste sábado às 11:30. A dupla Henry Visconde/Felipe Steyer estará no cockpit do BMW M3 inscrito pela equipe gaúcha MC Tubarão. Na AutLog Racing, o nome da Eurobike estará nos dois McLaren 570S GT4 que serão tripulados por Flavio Abrunhoza/Lucas Foresti e por Leandro Ferrari/Cadu Pasetti. Todos os carros competem na categoria GT4.

BMW M3 de Henry Visconde/Felipe Steyer

Visconde conquistou três de seus quatro títulos nacionais de endurance a bordo de carros BMW – no mais recente, em 2018, pilotou um Audi – e confia em conseguir em Curitiba seu primeiro bom resultado do ano. Na etapa de abertura, em Interlagos, o BMW perdeu muito tempo no box ao fazer uma parada imprevista para troca do alternador. Voltas mais tarde, o carro abandonou a disputa devido a uma pane no sistema de freios.

McLaren 570S GT4 de Leandro Ferrari/Cadu Pasetti

No box da AutLog Racing, a novidade é a estreia do segundo McLaren 570S GT4. A primeira unidade chegou ao Brasil no começo do ano e fez sua estreia em Interlagos, onde terminou em quarto lugar na categoria GT4, pilotado por Abrunhoza, Ferrari e o chefe da equipe, Leandro Romera. Com a chegada do segundo carro, Abrunhoza e Ferrari passam a fazer dupla com Foresti e Pasetti, respectivamente.

O grid de largada para as Quatro Horas de Curitiba será definido no fim da tarde desta sexta-feira. No sábado, a largada será dada às 11:30. A prova será transmitida ao vivo pela SporTV2 e pelo canal do Império Endurance Brasil no YouTube.

Sobre a Eurobike

A Eurobike é uma empresa tradicional no ramo automobilístico e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. O grupo está presente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.

 

Fonte: Eurobike

Foto: Rodrigo Ruiz

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X