Endurance – Cascavel de Ouro: Sena Jr/Rabelo conquistaram vinte e oito posições na prova

Uma prova de recuperação, em que foram conquistadas nada menos que vinte e oito posições. Assim foi a participação da dupla Luiz Sena Jr./Adriano Rabelo na 33ª edição da tradicional Cascavel de Ouro, realizada no último fim de semana, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

82

Largando da 49ª colocação, Sena Jr. e Rabelo fizeram uma corrida consistente, tendo ritmo para chegar entre os dez primeiros, o que não foi possível devido à quebra de um parafuso do suporte da caixa de câmbio, que se soltou e causou a quebra de homocinética, devidamente solucionada pela equipe após um excelente trabalho. Ainda assim, após disputarem na pista até a bandeirada, o Hyundai HB20 #33 da equipe Centerbus Sambaíba Racing/H Racing chegou na 21ª colocação.

Em relação à corrida, Sena Jr. declara: “Nosso objetivo era chegar pelo menos entre os cinco primeiros, porém não conseguimos achar um acerto que nos possibilitasse brigar pela vitória, e tivemos uma quebra de homocinética que nos tirou a chance que tínhamos, com nosso ritmo, de chegar pelo menos nos “top 10″, mas ganhamos um número considerável de posições na corrida”. O piloto faz questão de ressaltar o excelente trabalho da equipe: “Quero agradecer ao Betão Fonseca da Centerbus Sambaíba Racing e ao Daniel Kelemen da H Racing que uniram forças e montaram esta excelente equipe com pilotos de alto nível, e também ao meu parceiro de pilotagem Adriano Rabelo pelo excelente trabalho”, completou.

A participação do piloto da Adesca é apoiado por Segurança Vêneto e MATVSUL, empresas parceiras da iniciativa.

 

 

 

Fonte: LF Assessoria

Foto: Cláudio Kolodziej

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X