AutomobilismoPorsche

Porsche Cup – Chris Hahn volta à Porsche Carrera Cup e vai brigar por vitória na etapa de Interlagos

Chris Hahn vai disputar a etapa de Interlagos da Porsche Carrera Cup, neste sábado, em Interlagos. Egresso da Euroformula Open, categoria europeia de F3 que disputou nas últimas três temporadas, o jovem piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv vai largar na quarta colocação na primeira das duas provas do dia.

“É sempre muito bom correr na Porsche Carrera Cup. O carro é muito prazeroso de guiar e muito rápido, além de ter muitos amigos que trabalham ou correm na categoria. Então vai ser um jeito muito legal de voltar às pistas após estes longos meses parado devido à pandemia”, disse o piloto que não acelera desde o final do ano passado, quando disputou justamente os 500 km de Interlagos da Porsche Carrera Cup Endurance ao lado do pai Marcelo Hahn.

Em seu retorno, Chris Hahn, que vai competir algumas etapas da  GT Open também em parceria com o pai, espera ganhar quilometragem. “Quis muito fazer esta etapa pra ganhar experiência com um carro similar ao GT3, principalmente pelo fato da Porsche ter sistema ABS, assim como os carros GT3 modernos, nos quais não tenho muita experiência, já que minha carreira foi inteira focada em carros fórmula”, finalizou o piloto que também competiu na F3 Brasil antes de embarcar para a Europa.

A etapa de Interlagos da Porsche Carrera Cup contará com duas corridas, ambas no sábado, com transmissão ao vivo do Sportv. As largadas estão marcadas para 12h30 e 15h30.

 

Fonte: Imperio AgeCom.

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X