AutomobilismoEndurance

Endurance Brasil – Lucas Kohl estreia na categoria a bordo do protótipo MRX

Pai e filho disputam as Quatro Horas de Interlagos neste próximo final de semana

O piloto da USF2000 Lucas Kohl volta a acelerar nesse final de semana, na etapa de abertura do campeonato Império Endurance Brasil, com a prova longa de quatro horas, no maior palco do automobilismo brasileiro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O jovem piloto, a bordo do protótipo MRX #44 da equipe Motorcar, chefiada por Rafael Cardoso, na categoria P3. Forma um trio e divide o cockpit, com o seu pai, Hardy Kohl, e o piloto Ruben Ghisleni.

Com cancelamentos das corridas fora do país, Lucas que caminha para chegar a Fórmula Indy, acertou esse ano para correr na Stock Light, onde estreiou na categoria no último final de semana, em Goiânia, chega aquecido e ansioso pela disputa do Endurance. “Estou bem feliz de poder participar dessa prova, chego direto de Goiânia, da Light, onde participei das duas corridas, mas já corri em outras provas longas também, como às 12 Horas de Tarumã, mas disputar junto com meu pai e o Ruben (Ghisleni) em Interlagos será muito bom, vamos buscar um excelente resultado, quem sabe até na categoria geral”, contou o jovem piloto.

Já o pai, Hardy esta orgulhoso de mais um vez correr ao lado do filho. “Estamos confiantes para essa disputa em Interlagos. Correr ao lado do meu filho é um enorme prazer. Já tivemos a oportunidade de disputar juntos às 12 Horas de Tarumã e foi emocionante, teremos mais um excelente final de semana ao lado de amigos e fazendo o que gostamos”, contou animado.

O Império Endurance Brasil voltará a pista no próximo dia 01 de agosto, em Interlagos, São Paulo. A categoria seguirá um rígido protocolo de segurança, realizando a prova de Quatro Horas sem a presença do público e com portões fechados. A corrida terá transmissão ao vivo do Sportv e pelo canal oficial do Youtube da categoria, com a largada às 11h30.

 

 

Fonte: MS2 Com.

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X