AutomobilismoStock Car

Stock Car – Rubens Barrichello chega no Sul para a quinta etapa

Piloto da Mobil Super Full Time treina em dia chuvoso no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul

A Stock Car está no Rio Grande do Sul, mais precisamente em Santa Cruz do Sul, para a quinta etapa da temporada 2018 da Stock Car. Rubens Barrichello ocupa a quarta posição na tabela geral do campeonato, e junto à equipe Mobil Super Full Time mira bons resultados como o do ano passado onde piloto e equipe venceram na etapa gaúcha.

O piloto chegou na cidade nesta quinta-feira (17) para compromissos com a mídia, dentre eles, o piloto detentor do maior número de largadas na Fórmula 1 se arriscou na cozinha fazendo uma Cuca – pão tradicional da região. E nesta sexta-feira (18) foi para a pista para os primeiros treinos livres do final de semana. Com frio, chuva e temperatura de aproximadamente 16ºC Barrichello esteve entre os 8 primeiros em ambos os treinos.

“Muito bom estar em Santa Cruz novamente. Com tantas viagens na vida de um piloto é gostoso você poder conhecer um pouco mais a história e a cultura da cidade em que vai correr. Bom, além do Autódromo de Santa Cruz posso dizer que o pão tradicional deles também é muito bom,”comentou o campeão de 2014 da categoria.

O Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul tem 3,5 km de extensão, é um dos preferidos dos pilotos da categoria por ter um traçado desafiador com 14 curvas. O treino que define o grid de largada da etapa acontece neste sábado ás 13h com transmissão da Sportv assim como as duas corridas da rodada dupla que acontecem á partir das 14h do domingo (20).

Sábado, 19 de maio

09h40 – 10h15: 3º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 1)

10h25 – 11h00: 3º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 2)

13h00 – 14h00: Classificação – STOCK CAR

Domingo, 20 de maio

10h35 – 10h50: Warm Up – STOCK CAR

12h00 – 13h00: VISITAÇÃO AOS BOXES

14h00: Corrida 1 – STOCK CAR

15h05: Corrida 2 – STOCK CAR

 

 

 

 

Fonte: Natália Costa

Foto: Hyset

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X