AutomobilismoSmartCup

Smart Cup – Falcar e Lavieri estreiam na e-cup inteligente

Uma nova equipe lucaniana aguarda o início da temporada 2020

A Falcar, uma empresa líder na venda de smart na província de Potenza e impulsionada por uma grande paixão pelo setor automotivo, é um treinamento totalmente lucaniano e está se preparando para implantar no smart e-cup 2020, onde confiará o volante do … Inteligente general # 12 para o multifacetado Antonio Lavieri. Esta é a estreia absoluta no automobilismo elétrico para uma equipe da Basilicata.

“O próximo desafio é o elétrico, juntamente com a Scuderia Policoro Corse. Quero agradecer a Falcar di Potenza por me oferecer esta oportunidade fantástica. Já dirigi muitos carros, mas será a primeira vez que terei a oportunidade de dirigir um carro elétrico. Haverá tanto para aprender, abordamos com curiosidade e desejo de experimentar, esperando, no entanto, poder concretizar alguns resultados dignos “. comentou Antonio Lavieri, que, depois de uma carreira que começou com os karts, ganhou muita experiência na pista em competições de turismo, mas também nos contra-tempos, em corridas de slalom até rallycross, ganhando uma sensibilidade motriz muito alta.

“Como disse o grande Ayrton Senna,” o automobilismo faz parte de mim, do meu corpo. Quatro rodas, um assento, um volante. Esta é a minha vida. ” Temos uma longa tradição no mundo automotivo e não há nada mais satisfatório do que ver nossos carros correndo na pista. Foi por isso que decidimos participar dessa fantástica iniciativa. Começamos novamente, depois de um momento complicado, mais cargas de antes’.” comentou Maria Rosaria Falco, gerente inteligente do Grupo Falcar SpA-Potenza.

Tudo está pronto para uma nova e eletrizante temporada da e-cup inteligente, basta esperar mais alguns dias para voltar a admirar na pista os mais de 20 carros urbanos de corrida completos que dão vida ao Campeonato Italiano de Velocidade de Energia Alternativa Esportiva ACI!

 

 

Fonte: Massimiliano Palumbo

Foto: LPD Italia

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X