AutomobilismoSmartCup

Smart Cup – A rodada inaugural de Magione foi adiada

Devido à atual situação de saúde, a smart e-cup decidiu adiar o início do campeonato para garantir a máxima segurança para todos os seus protagonistas

– A rodada inaugural da e-cup inteligente para 2020, originalmente programada na pista Magione em 18 e 19 de abril, foi adiada devido à contínua emergência de saúde devido a Covid19. Os organizadores do Campeonato Italiano de Energia Alternativa de Velocidade ACI Sport estão trabalhando para encontrar uma nova data para a rodada na pista da Úmbria.

Lug Prince & Decker, promotor e organizador da série, optou por adiar o início da temporada para garantir a máxima segurança e tranquilidade para as muitas pessoas envolvidas. A proteção de entusiastas, parceiros, motoristas, mecânicos, convidados, funcionários e profissionais tem prioridade nesta delicada fase histórica.

Assim que as condições permitirem retornar à pista com a máxima segurança, a smart e-cup estará pronta para dar vida a uma nova edição eletrizante do Campeonato Italiano de Velocidade de Energia Alternativa Esportiva ACI Sport.

 

 

Fonte: SmartCup

Foto: SmartCup

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X