AutomobilismoTurismo Nacional

Turismo Nacional – Segundo o piloto cascavelense, as expectativas são altas para para o título da maior categoria do Brasil.

“Estamos em segundo no campeonato, com algumas chances de sermos campeões da categoria A, mas dependemos da pontuação do líder. Estamos ainda com esperanças de título e estamos trabalhando pra isso. Vamos chegar fortes em Interlagos para lutarmos pelo título.”, afirmou.

Sobre a próxima temporada, Guilherme afirmou ter novidades importantes para disputar o campeonato.

“Para 2022, estamos estruturando a equipe de forma diferente. Estaremos com dois carros na disputa. Eu andarei na categoria Super, a principal categoria do Turismo Nacional. Estamos com muitas novidades e novos equipamentos visando disputar o título da classe Super”, explanou.

“Já para a próxima temporada, adotaremos o numeral 65. Já que o 6 que remete à Guilherme e o 5 ao meu sobrenome, Sirtoli. Isso foi decidido, visando melhores ações para apoiadores e marketing”.

Sirtoli também falou sobre a ausência da etapa de Cascavel, que não será realizada neste ano, além de que forma muda ou não o planejamento para o decorrer das etapas.

“O Campeonato da TN neste ano, ficou mais baseado em alguns centros com autódromos maiores. Vejo isso devido a promoção do evento, que tem mais categorias competindo no final de semana. E não são todos os autódromos que podem comportar essa gama de grandes eventos. Infelizmente neste ano, não teremos a etapa de Cascavel. Mas já estamos habituados e com conhecimento suficiente, a andar em outras pistas. Mas querendo ou não, não ter a etapa “de casa” em Cascavel, é um desafio na temporada. Mas vamos batalhar fortes em busca de em 2022 buscarmos esse campeonato”, concluiu.

A última está do campeonato 2021 da Turismo Nacional será dias 12 e 13 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos.

Fonte: M2S Com.

Foto: Vanderley Soares

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X