AutomobilismoTruck

Truck – Adaptada, Débora quer mais troféus com a Mercedes-Benz

A temporada 2020 da Copa Truck está marcada para iniciar no próximo dia 5 de abril, em Londrina, com a expectativa de mais de 25 caminhões no grid. A paranaense Débora Rodrigues, mais uma vez, será a única mulher entre os pilotos e traçou seus objetivos para representar  a AM Motorsport pelo segundo ano consecutivo.

“Estou muito feliz por poder continuar na equipe, graças ao apoio da YPF Lubrificantes, com um caminhão bastante competitivo. Eu tinha colocado em mente que 2019 era um ano de adaptação, e mesmo assim conquistei alguns pódios. Agora, a meta é ampliar esse número”, comenta a dona do Mercedes-Benz #7, que levantou troféus nas etapas de Goiânia, Campo Grande e Cascavel.

Mas o trabalho não se resume apenas as pistas. A temporada começou bem mais cedo para Débora Rodrigues, que decidiu investir forte na preparação física.

“Para guiar o bruto e aguentar a temperatura na cabine é preciso estar bem preparada. Isso pode fazer muita diferença em algumas etapas. Tenho treinado diariamente para quando chegar na pista estar mais focada na pilotagem e o corpo não sentir tanto”, conta.

Na temporada 2020 a equipe AM Motorsport vai acelerar os caminhões Mercedes-Benz e contará com quatro pilotos – André Marques, Débora Rodrigues, Raijan Mascarello e Wellington Cirino. O time tem a força da Cerveja Império, Cresol, Gelog Logística e Autotrac,

 

 

Fonte: Jr. Assessoria

Foto: Alex De Peder/ Rodrigo Ruiz

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X