AutomobilismoSmartCup

Smart Cup – Rstar Palermo confirmou De Pasquale e na smart-cup 2020

Após uma excelente temporada de estréia, "Depa" segue direto para o título de Campeão Italiano de Velocidade Alternativa ACI Sport

Palermo – E ‘Giuseppe De Pasquale, o primeiro piloto confirmado para a temporada 2020 do Campeonato Italiano de Energia Alternativa ACI Sport. Após a extraordinária temporada de estréia, onde conquistou seis pódios e tocou em muitas ocasiões a vitória, “Depa” está pronto para voltar aos trilhos a bordo de sua confiança nº 85 de Rstar Palermo com um objetivo preciso: a primeira vitória e o título e inteligente -cup em 2020.

“Estou muito feliz por poder defender este ano as cores do Rstar Palermo, uma cidade muito querida para mim. Eles acreditam muito em mim e espero retribuir isso confiar neles com resultados ainda melhores do que no ano passado.” Comentou o piloto de 35 anos, que permanecerá fiel ao seu número 85, o número que porta desde os dias de kart. “Estou me preparando para o melhor, o campeonato promete ser disputado ainda mais do que na temporada passada. O objetivo final é definitivamente o título, mas vou tentar desde a primeira corrida a minha primeira vitória no smart and-cup. Devo isso a Rstar, para muitos fãs que me apoiaram no ano passado, minha família e minha namorada Chiara, que sempre estiveram ao meu lado e eu, sempre acreditei no meu sonho “, disse De Pasquale, que terminou a temporada passada na terceira posição. lugar, amarrado com Ferri.

Graças a uma carreira longa e bem-sucedida, o piloto da Rstar ganhou uma experiência considerável no mundo dos protótipos, que o fizeram estrear em Pergusa em 2004, mas também nas corridas de GT, onde foi o protagonista da FIA GT. Na carreira de “Depa” houve carros – disputados na F3000 – e corridas de carros de turismo, que conquistaram sua primeira vitória no carro em Misano em 2003 – no final deste ano também conquistaram o título – a bordo de um Mazda do troféu homônimo e, novamente a bordo da MX5 Cup, ainda detém o recorde de volta em Varano, o teatro da última rodada da temporada – e a smart cup.

“Estamos muito felizes, graças ao apoio do italiano inteligente, por estar presente novamente este ano no campeonato smart fortwo e EQ-cup”, disse Lorenzo Semilia, co-proprietário e gerente geral da Rstar, concessionária oficial Mercedes-Benz e o inteligente Palermo. “Hoje, mais do que nunca, seja portador de uma cultura de mobilidade verde, é necessário, adequado, essencial. E se no nível macro estiver trabalhando para estabelecer a importante parceria entre inteligente e todos os operadores conectados à mobilidade elétrica, nosso trabalho como O revendedor, especialmente no nível local, é apoiar a marca e ajudar a espalhar uma cultura ecológica.Esta visão única, um caminho comum a percorrer, é a maneira pela qual decidimos ingressar nesta liga que transmite o conceito de respeito para o meio ambiente através do esporte, sempre bandeira de valores positivos e poderoso amplificador na mídia Palermo é uma cidade que sempre gostou de ser inteligente e, embora ainda esteja lutando para avançar em um ritmo acelerado na era da mobilidade elétrica, tenho certeza, mais uma vez renovou a apreciação contra a rainha do carro da cidade, também na versão verde, mas esse entusiasmo renovado pela participação em 2020 é substanciado e alimentado pelo piloto confirmou que, dentro e fora da pista, representou a Rstar no ano passado. d continuará a fazê-lo nesta edição do campeonato elétrico. Eu falo, é claro, Giuseppe De Pasquale, que foi capaz de nos dar, apesar da distância e da incapacidade de acompanhar ao vivo, um grande show, tantas emoções e uma constância que só pertence aos grandes pilotos. Sempre perto da vitória, a segunda por três vezes consecutivas, nunca perdendo de vista o ranking, sempre entre o primeiro, ataque constante aos oponentes, concentrado, generoso. Orgulhosos de tê-lo como piloto, prometemos garantir a ele um apoio ainda mais caloroso. ”

A smart-cup e estreia em 2020 com a gala marcada para o fim de semana da Fórmula E em Roma nos dias 3 e 4 de abril, enquanto a temporada oficial é esperada 15 dias depois no circuito Magione.

 

 

 

Fonte: SmartCup

Foto: PhotoRigato

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X