AutomobilismoStock Car

Stock Car – Em estreia promocional, Stock Car E-Racing Series reúne grandes nomes da categoria

Ainda com alguns problemas de configuração, a Stock Car apresentou ontem o seu primeiro campeonato virtual de Stock Car. Batizado de Stock Car E-Racing Series, o torneio estreou com uma disputa no circuito de Interlagos e reuniu alguns dos principais nomes da categoria. Além dos pilotos da Blau Motorsport Allam Khodair e Diego Nunes, estiveram no grid feras como Átila Abreu, Gabriel Casagrande, Julio Campos, Galid Osman e Ricardo Maurício.

A prova – vencida por Gaetano Di Mauro e que teve Vitor Genz em segundo e Gabriel Casagrande em terceiro – não contou pontos para o campeonato que ainda terá outras três etapas. A rodada de abertura serviu como teste para a nova plataforma de simuladores que já conta com os layouts dos novos carros da Stock Car.

“Foi uma prova teste bastante divertida. Quando todos os problemas e falhas estiverem corrigidos, teremos um campeonato interessante para a galera que curte esse mundo dos games. Meu negócio é mais a corrida real e os treinos já mostraram que as reações do carro virtual são bem diferentes do real. Valeu para brincar e matar a saudade de acelerar contra nossos adversários da Stock.”, disse Allam Khodair, que foi o sexto colocado da prova.

Diego Nunes foi um dos que sofreu com os problemas apresentados pelo game. Tomou uma penalização por um acidente que não existiu e acabou a prova em 11º depois de cruzar a linha na quinta colocação. “Tirando esses problemas, foi uma corrida legal, com algumas disputas que deram certo e foram divertidas. Com as evoluções que eles farão no jogo depois deste teste, teremos um campeonato divertido”, completou Diego.

A  próxima etapa da Stock Car E-Racing Series, que deverá contar com mais pilotos e contará pontos para o campeonato acontece em 15/07, na pista virtual de Santa Cruz do Sul.

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X