AutomobilismoEndurance

Endurance – Dupla Visconde/Kreis leva o BMW da Eurobike ao pódio no Endurance Brasil

Nem mesmo uma parada prematura nos boxes impediu a equipe Eurobike de chegar ao pódio nas 3 Horas de Goiânia, sexta etapa do Endurance Brasil. A dupla Henry Visconde/Kreis Júnior terminou em terceiro lugar na categoria GT4 pilotando um BMW M3.

O forte calor castigou duramente os 30 carros que largaram em Goiânia. Vários foram vitimados por panes. Logo nas primeiras voltas, Kreis Júnior levou o carro aos boxes devido a um aviso de superaquecimento no óleo lubrificante do diferencial. A equipe constatou que era um alarme falso e o carro voltou para a pista. Mantendo um ritmo competitivo e sem enfrentar outros contratempos, Kreis e Visconde chegaram ao terceiro lugar na GT4, atrás do Ginetta de Renato Braga/Renan Guerra e do Mercedes de Leandro Ferrari/Flavio Abrunhoza.

Visconde e Kreis no terceiro lugar no pódio

O Endurance Brasil 2019 terá mais duas etapas: 3 Horas de Santa Cruz do Sul no dia 2 de novembro e 6 Horas de Curitiba em 21 de dezembro. Henry Visconde lidera o campeonato na categoria GT4 Light (não disputada em Goiânia) com um Audi RS3 e ocupa o quinto lugar na GT4.

 

 

Fonte: LAP Press

Foto: Bruno Terena

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X