AutomobilismoNascar

Euro Nascar – Piloto Mineiro é homenageado no tapete vermelho nos EUA.

Marconi Abreu se consagrou campeão Challenger na NASCAR WHELEN EURO SERIES, uma das principais categorias de automobilismo do mundo, e recebeu a premiação no Hall da fama da Nascar Night Awards 2017, famoso evento norte-americano.

De Minas Gerais para o mundo, o piloto de Belo Horizonte Marconi Abreu segue fazendo história no automobilismo mundial. Depois de conquistar o campeonato Challenger na NASCAR, uma das principais categorias do automobilismo mundial, ele foi homenageado no Hall da fama da Nascar Night Awards 2017, nesta sexta-feira, em Charlotte nos Estados Unidos, no famoso e tradicional evento norte-americano.

Graças aos seus resultados, Abreu pensa com grande entusiasmo na temporada de 2018.

“Todo este belo trabalho está nos credenciando a maiores responsabilidades para o próximo ano.  Provavelmente, estaremos com um carro ainda mais competitivo e que possivelmente nos dará oportunidade de obtermos melhores resultados. Estamos também em negociação com a presidência da NASCAR para criamos possibilidades de trazer novos pilotos Brasileiros para a categoria e até mesmo levar alguns carros para o Brasil,” relata o piloto brasileiro.

Este trabalho de Marconi Abreu vem abrindo grandes oportunidades para empresas brasileiras no universo internacional diante de um evento de altíssimo de nível mundial!

Os apoiadores também projetam um futuro muito bom para o piloto e para as marcas que o apoiam. “Ter um representante brasileiro em um evento como o da NASCAR nos trouxe muito orgulho, não só por estar representando o Brasil no mundo, mas também pelos incríveis resultados diante desta parceria onde obtivemos ainda mais a aproximação e interesse do público local . Várias propostas estão surgindo e acreditamos que, em 2018, será ainda melhor” – diz o Empresário Rafael Cançado, sócio proprietário da RBC Racing em Vespasiano MG.

Os preparativos para temporada 2018 da Euronascar já começam em evento aberto no dia 19 de janeiro em Fontenay na França

 

 

Fonte: Marcela Marconi

Foto: Arquivo Pessoal

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X