Endurance Brasil – Jindra Kraucher e Felipe Bertuol no pódio com o Sigma

Depois de largar na pole position da categoria P2, a bordo do protótipo Sigma #04 Kraucher e Bertuol conquistam a segunda posição na quinta etapa de Interlagos

34

Neste sábado aconteceu a primeira prova noturna da temporada 2019 do Império Endurance Brasil, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP), onde o paulista Jindra Kraucher que divide o cockpit com o gaúcho Felipe Bertuol, conquistaram o primeiro pódio do Sigma #04 depois de quatro horas de disputas.

Sigma

Jindra que assumiu as primeiras horas da prova e chegou a liderar a competição, mostrou-se satisfeito com o resultado. “Foi um alívio finalmente o Sigma chegou e completou a prova, isso é o mais importante de tudo, nós tivemos alguns problemas, comigo ele apagou o motor e com o Felipe um problema de suspensão , mas deu tudo certo no final, terminamos em segundo e já estamos pensando na próxima”, contou o piloto.

Jindra e Felipe

“O carro estava muito bom, fez um ótimo ritmo, o Jindra fez uma excelente pilotagem eu assumi as duas horas finais da prova, a equipe trabalhou muito bem e conseguimos os primeiros pontos para o campeonato”, disse Bertuol.

Podio P2

A próxima etapa do Império Endurance Brasil acontece em Goiânia (GO) no dia 12 de outubro.

Fonte: MS2

Foto: Willian Donizetti

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X