Stock Car – Gabriel Casagrande conquista pódio em Campo Grande com a Crown Racing

Piloto paranaense conquista seu segundo pódio na temporada após final de semana de superação no Mato Grosso do Sul

52

Após um sábado difícil na Stock Car em Campo Grande, Gabriel Casagrande mostrou muita superação neste domingo para chegar no pódio. O piloto paranaense foi o terceiro colocado na corrida 2 após largar do box na primeira corrida no MS. Com o resultado, Casagrande voltou ao top-10 do campeonato com 99 pontos.

“Foi uma prova bem difícil, desafiadora, mas estou feliz com o resultado de hoje. É claro que gostaria de ter vencido, se não tivesse o segundo safety car era possível até brigar pela vitória nessa segunda corrida, mas foi um final de semana proveitoso com esse terceiro lugar”, diz Casagrande, que já tinha subido no pódio neste ano no Velo Città.

Casagrande foi um dos ganhadores do Fan Push neste domingo e optou por privilegiar a corrida 2, já que o consumo de pneus e de combustível é considerado alto no circuito do Centro-Oeste. A tática mostrou ter sido acertada em parceria com a equipe Crown Racing.

“Gostaria de agradecer todo mundo que votou em mim no Fan Push. Fizemos bons pontos e a próxima corrida vale 1 milhão de reais, então vamos brigar pela vitória. Nós sabemos que o carro é bom, ele tem bom ritmo, mas vamos continuar trabalhando para crescer, principalmente em velocidade de reta, para tentar buscar essa vitória na próxima corrida”, diz Casagrande, que é patrocinado por que tem patrocínio de Baterias Júpiter, Axalta, STP e Sanpac.

A próxima etapa da Stock Car será a Corrida do Milhão em Interlagos no dia 25 de agosto.

 

 

Fonte: RF1

Foto: Bruno Terena

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X