AutomobilismoSprint Race

Sprint Race – Diego Ramos e Dennis Dirani representam Academia Shell na corrida de duplas da Sprint Race

Em grande fase no campeonato, Diego Ramos espera se aproximar da liderança enquanto Dennis Dirani estreia na categoria

A Academia Shell Racing volta às pistas neste sábado (1) para a disputa da quinta etapa da Sprint Race, no circuito de Interlagos, em São Paulo. A novidade fica por conta da presença de Dennis Dirani, que correrá como convidado e dividirá o carro com Diego Ramos.

Após dominar completamente a quarta etapa da Sprint Race, conquistando duas poles e duas vitórias, Diego Ramos volta a acelerar em busca de mais um grande resultado na categoria. Cada vez mais adaptado a corrida de carros em sua primeira temporada além do kartismo, o quarto colocado na classificação da categoria PRO quer somar a maior quantidade de pontos possíveis para diminuir a distância para o líder da competição.

E para atingir seu objetivo, Diego Ramos contará com uma grande ajuda. Dennis Dirani será o seu convidado e participará de uma das três corridas da etapa. Ansioso para estrear na categoria, Dennis espera se adaptar o quanto antes ao carro para ajudar seu companheiro de Academia Shell a conquistar mais um bom resultado.

Na sexta-feira (31) acontecem os treinos livres e os treinos classificatórios. As três corridas ocorrem no sábado (1).

O que eles disseram:

“Minha expectativa para essa etapa é muito boa, vou estar com um parceiro muito bom. Estou confiante em fazer o meu melhor e espero que o Dennis consiga se adaptar rápido ao carro, tenho certeza que ele se sairá muito bem, já que é um grande piloto. Será uma experiência incrível dividir o carro com o Denis, vou aproveitar a oportunidade e pegar boas dicas com ele.“

Diego Ramos

“Eu recebi o convite tanto da Shell como do Diego e tenho certeza que será muito bom. Eu não conheço o carro, só vi andar uma vez. Vai ser bem interessante conhecer um carro novo, que parece ser bem legal e todos que andam elogiam, estou bem empolgado. Quero ajudar o Diego na corrida, teremos muitos convidados bons, pilotos da Stock e outros que correram de carro fora do país. É muito legal dividir o carro com  um piloto jovem como o Diego, que conheci na categoria Mirim do Kart. Vou fazer de tudo para ajuda-lo”.

Dennis Dirani

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: Rodrigo Guimarães/ José Mario Dias 

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X