Moto VelocidadeMotoE

Moto E – Eric Granado garante P6 no primeiro dia de treinos na MotoE

Com tempo de 1:29.166 brasileiro prepara-se para a primeira e-Pole no sábado

Sachsenring – Alemanha – A primeira etapa da MotoE teve os primeiros treinos livres, nesta sexta-feira (05), no circuito de Sachsenring, na Alemanha.

Eric Granado esteve entre os seis melhores da categoria e garantiu o tempo de 1min29s166, a bordo de sua Energica Ego Corsa, após duas entradas na pista.

“Hoje foi um dia de muito trabalho para toda equipe, a pista de Sachsenring é bem particular e diferente do circuito de Valência. Estou contente e empenhado para a primeira e-Pole da história amanhã. É importante estar com tudo preparado para conseguir uma boa posição de largada”, comenta Granado.

No sábado (06), às 11:00, horário de Brasilia, Eric entrará na pista para uma volta lançada, que garantirá a posição dele no grid de largada. Acompanhe pelo site da MotoGP.

 

 

Fonte: NS Com

Foto: Manu Tormo

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X