Automobilismo FórmulaKart

Kart – Rafael Câmara lidera treino livre em etapa noturna do WSK Euro Series

Piloto pernambucano cravou o tempo 49s211 e foi o mais veloz dos 56 pilotos na segunda sessão de treinos disputadas nesta quinta-feira; atividades de pista em Adria seguem até sábado (29), dia da final na categoria OK Júnior

Destaque na etapa passada do WSK Euro Series, o jovem Rafael Câmara foi o mais rápido no segundo treino livre desta quinta-feira em Adria, na Itália. O piloto pernambucano cravou o tempo 49s211 e foi um dos destaques das quatro sessões do dia antes da etapa noturna deste final de semana. Atual campeão brasileiro de kart, Câmara compete na categoria OK Júnior, que tem 56 pilotos na disputa.

“Começamos muito bem os treinos e isso é sempre muito importante para dar confiança. O kart está bem rápido e essa é uma pista que eu gosto bastante, então acredito que faremos boas baterias classificatórias aqui em Adria amanhã”, diz Câmara, que já venceu em Adria neste ano no WSK Super Master.

Na etapa passada, em Lonato, Câmara foi um dos destaques ao largar na primeira fila em todas as baterias classificatórias, sendo uma delas na pole. O piloto pernambucano ainda conquistou quatro top-5 nas corridas, fechando sua participação com a 12ª colocação na classificação geral entre os 73 competidores na OK Júnior.

Uma das novidades dessa quarta e última etapa do WSK Euro Series, em Adria, é que as baterias serão realizadas à noite. As atividades de pista em Adria continuam amanhã com as baterias classificatórias, que definirão o grid para a Pré-final e para a Final, que acontecem no sábado.

 

 

Fonte: RF1

Foto: Sportinphoto

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X