Super Turismo – CGST: Sena/Roncen disputam mais uma etapa em Tarumã

70

No dia 22 de junho o Autódromo Internacional de Tarumã recebe mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo e a dupla caxiense Luiz Sérgio Sena Jr e Maicon Roncen enfrentam mais uma batalha em busca do tricampeonato na categoria TL.
Os pilotos veem de uma vitória em Guaporé, na prova que aconteceu no dia 11 de maio, os pilotos estão confiantes com o Celta #197. “Estamos com um carro muito bom e competitivo, temos tudo para fazer uma boa temporada na Super Turismo e, com certeza, vamos brigar pelo título esse ano, de novo”, destaca Sena Jr. O Roncen tem feito um belo trabalho nesse ano também estamos liderando o campeonato e vamos com tudo para essa prova em Tarumã, que é um circuito que gostamos muito”, ressalta o piloto.


Para Roncen o importante é chegar bem e pontuar para se manterem vivos na disputa pelo campeonato. “Vamos correr para ganhar, mas o mais importante é uma boa pontuação para que possamos continuar na disputa pelo título de 2019, na última prova do ano em novembro de volta aqui em Tarumã”, avalia o caxiense. Ele também fala sobre o trabalho da equipe. “Temos pessoas muito boas que nos acompanham fazendo um excelente trabalho no Celta, com certeza chegaremos ao fim do campeonato com boas chances de conquistar o tricampeonato”, salienta.

A participação dos pilotos da Adesca é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através de incentivo ao esporte, Programa Pró-Esporte, projeto automobilismo gaúcho. Segurança Vêneto, Intelbras, MatvSul, Trans Roncen, são empresas parceiras da iniciativa.

A corrida terá transmissão ao vivo no youtube e na página do Curva do S, no Facebook.

 

 

Fonte: LF Assessoria

Fotos: Cláudio Kolodziej

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X