AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Estreia sólida para Naveh Talor em EuroNASCAR

O estreante israelense mostrou um bom ritmo na ELITE 2 Divisão, Sini azar no ELITE 1

Valencia, Espanha – O jovem estreante israelense Naveh Talor surpreendeu o circo NWES em sua estréia NASCAR no nº 12 Solaris Motorsport Chevrolet Camaro, conquistando dois P12 sólida em ambas as corridas de abertura da NASCAR Whelen Euro Series em Valência. No uma divisão de elite, Francesco Sini tinha um fim de semana azar, retardado pelo consumo de pneu na Corrida 1 e por vários contactos em Corrida 2.

“O fim de semana foi o melhor que eu já tive na corrida. Na quinta-feira eu estava faltando velocidade, mas ganhar experiência com o carro e pista, bem como conhecer a equipe. Sexta-feira foi um grande passo para mim, acabei a 10º dia. Eu tive um problema com o pneu na qualificação e isso me obrigou a uma duas corridas da parte de trás. na minha estréia na NASCAR e na minha primeira corrida com carros, I terminou em 12º de 30 concorrentes, estou muito feliz comigo e com o carro. “Talor mostrou um ritmo impressionante e uma vista incrível corrida durante as fases mais caóticos da corrida. “Quero agradecer Francesco por me ajudar na condução e toda a equipe pelo trabalho duro e ficar me um bom carro para dirigir. Próxima corrida está em Franciacorta e meu objetivo é entrar no top 10!”

Francesco Sini sofreu um fim de semana decepcionante:. “Entramos na Superpole, mas não conseguimos com os melhores pneus na última parte da qualificação Foi uma pena porque tínhamos um bom ritmo Nós fizemos um trabalho muito bom, mas provavelmente. não era o meu fim de semana. consumo de pneus era muito alto na Corrida 1 e isso me desacelerou, eu tentei fazer o meu melhor e que trouxe para casa o P12. Depois da terceira vez no warm up e algumas mudanças de configuração que eu estava pensando a tomar minha vingança na Corrida 2, mas … foi um pouco demais agitado. O Camaro foi danificado e … de qualquer maneira, eu já estou procurando Franciacorta. “, comentou Francesco Sini. “Quero parabenizar com Naveh, em sua estréia com carros que ele mostrou grandes coisas, ele foi rápido e inteligente, bom trabalho!”

O NASCAR Whelen Euro Series estará de volta na pista nos dias 12 e 13 de maio na pista italiana de Franciacorta, que vai sediar a terceira rodada da temporada.

 

 

Fonte: Solaris Motorsports

Foto:  Stephane Azemard

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X