Moto VelocidadeSuperbike Brasil

Super bike – Eric Granado tem problemas na primeira corrida da temporada

BiCampeão da categoria Pro fica de fora da disputa neste domingo

Aconteceu neste domingo (24), a primeira etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos, São Paulo.

Bicampeão da categoria Superbike Pro, Eric Granado teve problemas que o tiraram da corrida na primeira volta. “O resultado não é o que gostaríamos. Fico chateado, ainda mais depois de um trabalho tão bem feito durante todo o fim de semana. Agora vamos nos reunir com a equipe para descobrir a causa desses problemas, para trabalharmos juntos com o objetivo de virar o jogo já na próxima etapa”, disse o piloto paulista.

Eric Granado

Ele ressaltou o forte ritmo apresentado da corrida da Superbike Pro. “O nível da categoria está cada vez mais alto, a começar pelo meu companheiro de equipe Pedro Sampaio, que mostrou evolução e fez a melhor volta da bateria. Eu dou os parabéns a ele e aos outros pilotos que proporcionaram uma bela prova. Vi que não será fácil, mas vou buscar a oportunidade de brigar com eles na pista e mostrar o que podemos fazer”, concluiu Granado.

Novamente em Interlagos, a segunda etapa do SuperBike Brasil está marcada para o dia 14 de abril.

 

Fonte: NS Com

Foto: Ricardo Santos

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X