ArrancadaAutomobilismo

Arrancada – Dalmo Abreu conquista título do Campeonato Paulista de Arrancada

Um mês após chegar ao bicampeonato catarinense, o paranaense apoiado pela Promax Bardahl vence mais uma disputa com seu Gol Turbo

Mais um título para o paranaense Dalmo Abreu na temporada 2018 da arrancada. No último domingo (dia 9), ele faturou o Campeonato Paulista, na categoria Gol Turbo, na etapa final realizada no Race Valley, em Tremembé.

No mês passado, Dalmo já havia conquistado o bicampeonato catarinense, com uma etapa de antecipação. No final de novembro, o piloto também se sagrou vice-campeão brasileiro, em disputa no Velopark (RS).

“Estou muito feliz com mais este título para a minha carreira. Foi uma temporada bastante disputada e nada melhor do que fechar com chave de ouro. Aproveito para agradecer a todos que sempre me apoiaram. Faltou apenas o título brasileiro, onde infelizmente tive uma quebra de motor em uma das etapas, o que acabou me prejudicando. Mas o balanço do ano é altamente positivo”, comentou Abreu, que compete provas de arrancada desde 1994.

Reconhecida por sua completa linha de óleos lubrificantes e aditivos para o mercado automotivo, a Promax Bardahl apoia o automobilismo brasileiro há mais de 60 anos. A empresa foi uma das responsáveis pela criação das Mil Milhas Brasileira e também patrocinou o bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi no início de sua carreira.

Além de sua completa linha automotiva, a Promax Bardahl ainda atua em outros setores da indústria, como têxtil, alimentício, agrícola, entre outros, reforçando sempre a qualidade e tecnologia dos seus produtos.

 

 

Fonte: FGCom

Foto: Divulgação

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X