AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Solaris Motorsport retorna para Hockenheim

O título EuroV8 Series em 2014, hoje um novo desafio com os playoffs Euro NASCAR

Pescara, Itália – Um fim de semana especial está vindo para Solaris Motorsport, na estrada para o evento Hockenheimring, primeiro turno das NASCAR Whelen Euro Playoffs da Série 2018. Na pista alemã lendária equipe italiana ganhou o título de 2014 EuroV8 Series com Francesco Sini, ao volante de um Chevrolet Camaro construir por técnicos do Solaris em Pescara. Quatro anos mais tarde, mais uma vez Francesco Sini, um Camaro e Solaris Motorsport vai correr juntos na pista F1 icônico, pronto para enfrentar este novo desafio na série Europeu NASCAR.

“O Hockenheimring para mim e Solaris é uma pista muito especial, todas as nossas memórias ir a essa fantástica 2014, quando, com uma vitória para mim e um one-two para a equipe que trouxe para casa o nosso primeiro título. O Camaro real é um pouco diferente do que um, mas eu posso sentir o mesmo … sensação que tive com o original “Princess”. Dois meses sem corridas é o suficiente, eu não posso esperar para voltar no caminho certo. quero tentar expressar a todos os meus técnicos minha gratidão pessoal para todos os seus esforços “. comentou Francesco Sini.

“Nestes meses nós tivemos a chance de reconstruído e para trabalhar no Camaro com calma, a dedicar muito tempo a cada detalhe. Estamos prontos para correr, mas sabemos que vai ser muito diferente do que há quatro anos. Temos muitos rápida e rivais difíceis, mas já demonstrou que pode chegar ao pódio também neste desafiador NASCAR Whelen Euro Series. Finalmente chegamos de volta para a pista!”, disse Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe principal.

2018 Playoffs da Série Europeia vai começar com as semifinais hospedados em Hockenheim neste fim de semana e todos os motoristas vai ganhar o dobro de pontos. Como de costume, o fim de semana de corrida terá início na sexta-feira com a duas sessões de treinos livres. No domingo de manhã a qualificação terá início às 10:05, enquanto a bandeira verde para a Corrida 1 está programada para 13:10. Domingo vai sediar o início da segunda corrida em 2:30 PM. Todas as raças e a sessão de qualificação será de streaming ao vivo na NASCAR Whelen Euro Series página no Facebook e canal no YouTubeMotorsport.TV e Fanchoice.TV .

 

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto: Solaris Motorsport

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X