AutomobilismoMBChallange

MB Challenge – Fernando Jr larga na terceira fila em Goiânia

O piloto gaúcho de Santa Cruz do Sul Fernando Jr (Center Bus Sambaiba) abre a terceira fila na quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. O piloto começou bem o final de semana conseguindo o melhor tempo no segundo treino livre da sexta-feira. Mas o recordista de vitórias no circuito de Goiânia não conseguiu o mesmo desempenho no treino classificatório e fez o marcou a quinta melhor marca da categoria CLA/AMG, com 1min35seg635, um bom resultado já que os sete primeiros do grid classificaram com menos de um segundo de diferença.

 

“Ficamos em P5, não é uma classificação muito ruim. Estávamos sempre andando entre os primeiros, esperando largar em uma colocação um pouco melhor, acho que erramos um pouco na calibragem dos pneus, mas isso faz parte do jogo”, destaca Fernando. Ele promete fazer uma prova pensando no campeonato, mas ressalta que vai correr pela vitória. “Amanhã é outro dia, vamos trabalhar pelo campeonato. Hoje a equipe fará os últimos acertos e acredito que amanhã terei um carro competitivo. Vamos para cima, tentar fazer uma boa largada e vamos acelerar para almejar uma boa colocação”, conclui o santacruzense.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

A etapa de Goiânia, quinta da temporada 2018, será exibida pelo canal Bandsports às 10h30 (de Brasília).

Fonte: LF Assessoria

Fotos: Claudio Kolodziej

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X