AutomobilismoStock Light

Stock Light – Estreante Lauro Traldi tem final de semana difícil em Campo Grande

Com problema no carro e na comunicação com a equipe, Lauro Traldi teve um final de semana para esquecer em Campo Grande, palco da quinta etapa da temporada 2018 da Stock Light. Largando do fundo do pelotão nas duas provas da rodada dupla, não conseguiu mais do que um 18º e 19º lugar.

“A primeira corrida muito bagunçada e, infelizmente, a 18ª posição foi o que deu pra fazer. Tive um problema e meu carro não parava mais na pista. Eu freava faltando uns 50 metros do que era o ideal, o carro também estava muito traseiro”, disse. “Já na segunda prova, fiquei o tempo todo sem o rádio. E o carro até demonstrou um desempenho melhor, mas em uma pista difícil como esta, com muita sujeira fora do traçado, foi difícil escalar o pelotão”, finalizou Traldi.

A próxima etapa da Stock Light está marcada para o dia 23 de setembro, no autódromo do Vellocittà, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Shooters

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X