AutomobilismoStock Car

Stock Car – Marcos Gomes é o mais rápido do último treino livre em Campo Grande (MS)

Vice-líder do campeonato, Marcos Gomes fez o melhor tempo da sexta-feira em Campo Grande e abriu o sábado na frente no último treino antes do classificatório

Segundo colocado na temporada da Stock Car, Marcos Gomes fechou o último treino livre em Campo Grande (MS) na liderança. O piloto da Cimed Chevrolet Racing cravou 1min24s259, o melhor tempo do final de semana até aqui. Campeão em 2015, Gomes foi o último vencedor da etapa do Mato Grosso do Sul justamente no ano de seu título.

“O nosso carro está muito rápido e a equipe vem fazendo um ótimo trabalho aqui em Campo Grande. É uma pista em que costumo andar bem e a Cimed Racing tem um ótimo acerto para o carro nesse circuito, então temos tudo para brigar pela pole position ainda hoje” diz Gomes.

O treino classificatório da Stock Car no Autódromo Orlando Moura será iniciado às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo dos canais Sportv. A rodada dupla também será exibida pelo canal nesse domingo no mesmo horário.

Treino Livre 3 em Campo Grande (top-5):

1- Marcos Gomes – 1min24s259

2- Daniel Serra – 1min24s314

3- Átila Abreu – 1min24s322

4- Felipe Fraga – 1min24s379

5- Max Wilson – 1min24s462

 

 

 

Fonte: RF1

Foto: Bruno Terena

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X