Moto VelocidadeSuperbike Brasil

SuperBike Brasil – Diogo Correa garante P10 nesta sexta-feira em Interlagos

A quinta etapa do SuperBike Brasil promete ser de evolução para o Mato-grossense

Acontece neste final de semana, a quinta etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos, São Paulo. O piloto Diogo Correa, da categoria SuperBike Escola, em seu ano de estreia no campeonato, tem grande desempenho na categoria.

Nesta sexta-feira (17), aconteceram os treinos livres da categoria e no consolidado do dia, Diogo garantiu o p10 com tempo de 1:57.200, entre vinte e seis pilotos no certame.
O mato-grossense está empenhado e focado em ter evolução constante na competição.

“Ser piloto de motos sempre foi um sonho para mim. Ano passado comecei profissionalmente e conquistei o vice campeonato do GPMS, no Mato Grosso.”, comentou Diogo.
As expectativas do piloto Tecfil Racing Team são as melhores para domingo (19).

“Estou bem preparado e meu equipamento está bem acertado. Agradeço minha equipe pelo empenho. Amanhã darei meu máximo para garantir um lugar mais pra frente no grid de largada e garantir pontos importantes na categoria. Sempre almejando aprender e evoluir!”, completa o atleta.

No domingo (19), Diogo fará warm-up às 8:15 e a corrida ás 16:15 e poderá ser assistida pelo Youtube do SuperBike Brasil.

 

 

Fonte: NS Com

Foto: Sampa Fotos

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X