AutomobilismoStock Light

Stock Light – Correndo “em casa”, Raphael Reis busca primeira a vitória na temporada em Goiânia

Piloto brasiliense espera repetir o feito de 2017 e encostar na liderança do campeonato

Após uma pausa de quase três meses, a Stock Light volta à ser disputada neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás. E o piloto da Academia Shell Raphael Reis, tem o objetivo de encurtar a distância para o líder da competição.

Atualmente na terceira posição do campeonato com 74 pontos, o piloto brasiliense espera repetir a dose e vencer novamente no circuito goiano. Vale lembrar que o piloto do carro #77 faturou a prova em 2017, competindo no Brasileiro de Turismo.

Apesar de nunca ter disputado uma corrida em circuito oval, Raphael Reis está confiante em conseguir um bom resultado. Animado, o piloto da Academia Shell conta com uma rápida adaptação ao traçado para poder fazer uma boa corrida e somar pontos importantes para o campeonato.

Os treinos livres da quarta etapa da Stock Light acontecem na sexta-feira (3). O treino oficial e a primeira corrida ocorrem no sábado (4). A segunda corrida será realizada no domingo (5). Ambas as provas terão transmissão ao vivo do Globoesporte.com/motor.

O que ele disse:

“Estou com saudades do meu carro e muito animado. Não tinha outro jeito de estar após essa pausa de quase três meses no campeonato. É sempre bom voltar à Goiânia, uma pista que eu gosto muito, é como correr em casa, já que sou de Brasília. Acredito que a corrida terá uma disputa aberta, por ser no traçado oval, e minha expectativa é fazer uma boa prova e pontuar bem na etapa para se Deus quiser, poder comemorar o campeonato no fim do ano”.

Raphael Reis

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: José Mario Dias

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X