AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Melhorou ritmo para Solaris Motorsport na NASCAR GP da Itália

O italiano # 12 apresentaram bons desempenhos no Autodromo di Franciacorta

Castrezzato, Itália – Solaris Motorsport mostrou um sólido passo em frente no desempenho em NASCAR GP de Itália, realizada pela segunda vez no autódromo di Franciacorta. O # 12 foi capaz de entrar constantemente no Top10 da enorme grade NASCAR Whelen Euro Series e definir o melhor tempo durante a livre prática. Com 32 carros na pista, Francesco Sini mostrou um ritmo de corrida interessante e a determinação dos dias bons, apenas o azar tirou dois bons resultados para o driver nativo Pescara.

“Fizemos um bom passo em frente e o melhor tempo no final da Prática Livre é um sinal positivo de um bom trabalho. Fomos capazes de entrar na Superpole na sessão de qualificação e na Corrida 2, sem o contato na última volta , poderíamos ter trazido para casa facilmente o oitavo lugar. Ainda não é o que estamos trabalhando, mas em uma competição tão competitivo e, no início de um novo desafio é um bom resultado. com certeza, o nosso principal objectivo continua a ser para pegar o pódio “. comentou Francesco Sini, forçado a parar no Round 3, devido a falha técnica, mas protagonista de um 25 voltas grande batalha com Christophe Bouchut no domingo corrida. “Sofremos novamente algum problema de confiabilidade, mas, apesar disso, tivemos um bom ritmo, nós lutamos por boas posições e, sem o acidente na última volta, eu poderia ter trazido para casa um bom resultado de agradecer a minha equipe e meus rapazes para os seus grandes esforços. vamos tentar novamente em Brands Hatch, eu nunca correu lá e então eu não conheço a pista, mas nós podemos ter um bom fim de semana se continuarmos a trabalhar nessa direção. ”

“Passo a passo estamos fechando a lacuna com os melhores pilotos e equipes. Nós ainda não estão a 100%, mas em comparação com fim de semana de Valência os resultados melhoraram significativamente. Temos que trabalhar para corrigir alguma coisa no carro e a configuração, mas eu acho que nós estão trabalhando no caminho certo. NASCAR Whelen Euro Series é um campeonato tão competitivo e com 32 carros no grid cada erro significa lotes de posições. as corridas são muito apertado e viril, você precisa estar a 100% para ter uma chance de estar no topo.” comentou Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe Principal. “Quero agradecer a todos os nossos apoiantes para o seu calor, eles são o nosso combustível! Este NASCAR Euro é tudo sobre carros americanos e pessoas em todos os lugares nas arquibancadas e no paddock, nossa mente vai voltar aos bons dias dos Superstars. Pelo forma, temos uma grande surpresa para Brands Hatch! ”

Para saber o que Solaris Motorsport está se preparando para todos os seus apoiantes que teremos de esperar apenas três semanas, quando o NASCAR Whelen Euro Series vai pousar no Reino Unido para a sexta edição do SpeedFest americano, o americano temático fest capaz de trazer à pista mais de 40 mil fãs pronto para desfrutar de toda a ação dentro e fora do circuito do Brands Hatch.

 

 

Fonte: Solaris Motorsport

Foto:  Luca Bottazzi

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X