AutomobilismoStock Light

Stock Light – Raphael Reis termina os dois treinos livres entre os seis primeiros em Londrina

O goiano Raphael Reis teve uma produtiva sexta-feira de treinos livres para a terceira rodada dupla da temporada 2018 da Stock Car Light, em Londrina. Na primeira sessão, o piloto da Academia Shell Racing foi o quarto colocado, enquanto à tarde foi o sexto.

No treino pela manhã, Raphael foi um dos três pilotos com maior número de voltas percorridas (18). À tarde, o piloto do carro #77 continuou andando rápido, sempre entre os primeiros colocados.

Neste sábado, Raphael Reis volta à pista para o treino de classificação da corrida 1, que tem a largada às 14h30, com transmissão do SporTV.com. Domingo, o goiano disputa a segunda bateria, com grid invertido entre os seis primeiros da prova inicial, a partir das 12h35, também com exibição no SporTV.com.

Depois de três rodadas duplas na temporada 2018, Raphael é o quinto colocado na classificação geral, com 51 pontos, apenas 12 a menos do que o líder do campeonato.
O que disse Raphael Reis

“O carro esteve equilibrado, esperamos um pouquinho para colocar o pneu melhor no segundo treino, mas aí deu uma bandeira vermelha, o que nos atrapalhou. Mas o importante era verificar o equilíbrio do carro, sabemos que o carro está equilibrado. Agora é só dar uma mexidinha de hoje para amanhã, e vamos para cima”

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: José Mário Dias

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X