AutomobilismoStock Car

Stock Car – Diego Nunes satisfeito com o carro na prova de Curitiba

Piloto da Full Time Bassani elogia desempenho do carro #70 e equipe na etapa paranaense

A temporada 2018 da Stock Car teve neste domingo no Autódromo de Internacional de Curitiba, no Paraná, a rodada dupla da segunda etapa da categoria, onde o paulista Diego Nunes apesar de não ter conquistado o resultado esperado elogiou o desempenho do carro e da equipe Full Time Bassani.

“Se não tivesse entrado o safety car seríamos quinto atrás do Rubinho (Barrichello), Nelsinho (Piquet) sexto, demos azar, fiz a volta mais rápida, sete décimos do segundo mais rápido, eu estava impressionado com o desempenho do carro. A nossa estratégia foi certa, o culpado foi o safety car na corrida dois, de resto a equipe está de parabéns foi o melhor pit stop da categoria, melhor carro, mas infelizmente demos azar”, contou o piloto.

O piloto paulista decidiu não finalizar a primeira prova depois de ser atrapalhado por um adversário e terminou a corrida dois na 16ª posição. A próxima etapa da Stock Car será no dia 22 de abril no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Fonte: MS2

Foto: Miguel Costa Jr

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X