AutomobilismoStock Car

Stock Car – “Vandaag was niet onze dag!”*

* - "Hoje não foi o nosso dia!", frase escrita acima em holandês, língua falada pela maior parte dos habitantes da Bélgica, país do companheiro de Lucas Foresti, Jérome D'Ambrosio.

O sábado para a dupla Lucas Foresti/Jerome D’Ambrosio não foi tão bom quanto eles planejavam para a tomada de tempos. Desde o treino final pela manhã, um problema na suspensão do Chevrolet #12 da Cimed Racing amarrou o desempenho da dupla, que se viu tendo de largar em 25º no grid, mesmo estando dentro do mesmo segundo do mais rápido na primeira fase da sessão, quando foi eliminado.

“Existe alguma coisinha na suspensão que está nos amarrando um pouquinho. Esse “pênalti zinho” representou alguns pequenos décimos, que significaram muitas posições no grid. O Jerome não fez feio e andamos em um ritmo parecido, só que não conseguimos ter um carro 100% para hoje. Vamos pensar em uma boa estratégia para amanhã – pois não tem nada perdido -, visando ficar entre os 12 que pontuam nesta corrida”, comenta Lucas.

A corrida de duplas da Stock Car está marcada para as 13h30 (horário de Brasília) de amanhã, terá duração de 60 minutos mais uma volta e transmissão ao vivo dos canais SporTV.

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Marcus Cicarello

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X