Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Euroformula F3 Open- Após mostrar velocidade, Matheus Iorio renova boas expectativas

Piloto brasileiro da Carlin Racing anda sempre entre os primeiros colocados na segunda fase da pré-temporada em Paul Ricard

Com um bom ritmo nos treinos e nas provas do fim de semana pela segunda etapa da pré-temporada da Euroformula F3 Open, em Paul Ricard, Matheus Iorio renovou as expectativas de um bom campeonato em seu segundo ano na categoria.

Nas práticas, o piloto da Carlin Racing andou quase sempre entre os cinco primeiros, e, depois de ficar em sétimo no grid da primeira prova, subiu logo no início para terceiro. No entanto, Iorio acabou envolvido num contato com o romeno Petru Florescu e abandonou.

Com a batida, Iorio teve de largar do fim do pelotão na segunda corrida, mas, com ótima velocidade e uma atuação combativa, ganhou nove posições e levou o Dallara-Toyota até a quinta colocação.

O piloto de 20 anos volta à pista nos dias 21 e 22 de março para a terceira etapa da pré-temporada, em Jerez de la Frontera (Espanha). O campeonato começa com a rodada dupla de Estoril (Portugal) dias 14 e 15 de abril.

Em 2017, Matheus disputou sua primeira temporada na categoria e terminou em nono lugar, com um pódio justamente no Estoril.

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto:Euroformula F3 Open

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X