AutomobilismoStock Pro Car

Stock Car – Dez pontos após largar em 25º? Nada mal!

Gabriel Casagrande consegue fazer uma garrafa pet de limonada com um limão só em Goiânia.

Previsão de chuva a qualquer momento e largando em 25º lugar. Este panorama fez Gabriel Casagrande se preparar para uma grande batalha neste domingo em Goiânia pela penúltima etapa da Stock Car. Entre mortos e feridos, o paranaense da Jupiter Baterias/Vogel Motorsport conseguiu garimpar dez pontos importantes na briga para ser um dos dez melhores da temporada 2017.

“Foi uma boa corrida, melhor que eu imaginava. Lutamos bastante e conseguimos salvar pontos muito bons nas duas corridas. Mantive o décimo lugar no campeonato e estou perto da briga pelo oitavo e nono, então saio daqui satisfeito após uma corrida bem exigente e cansativa, pois não estava sol, mas o mormaço se fez presente o tempo todo”, comenta Casagrande.

Gabriel sai de Goiânia com 176 pontos, cinco atrás de Ricardo Maurício, o nono, e a 21 de Marcos Gomes, o oitavo. Como a finalíssima em Interlagos no dia 12 de dezembro tem pontuação dobrada e vale 60 pontos, matematicamente ele poderia até sonhar com o quinto lugar de Felipe Fraga, que tem 222 (claro, numa bela combinação de resultados).

Veja como está a tabela restando uma prova:*

1. Daniel Serra, 325 pontos**
2. Thiago Camilo, 306**
3. Atila Abreu, 254
4. Max Wilson, 236
5. Felipe Fraga, 222
6. Cacá Bueno, 215
7. Rubens Barrichello, 210
8. Marcos Gomes, 198
9. Ricardo Mauricio, 181
10. Gabriel Casagrande, 176
* – Pontuação extra-oficial, sujeita à alterações
** – Pilotos ainda com chance de título

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Rodrigo Guimarães

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X