AutomobilismoEuro Nascar

NASCAR Whelen Euro Series lança sem precedentes Drivers Programa de Recrutamento

Testes gratuitos e apoio financeiro disponível para novos Drivers Para Aderir a 2018 Temporada

Com 28 carros e mais de 60 pilotos de alto nível para representar 21 países diferentes, que competem em algumas das melhores pistas da Europa, o funcionário europeu Série NASCAR já é um dos mais bem sucedidos campeonatos de carros de turismo em motorsports, mas está longe de ter atingido o seu máximo potencial.

Para continuar a construir a popularidade da série entre os fãs e competidores e forte de sua mistura incomparável de acção em pista, a exposição internacional e custos acessíveis, NWES está lançando para 2018 uma sequência de inovações e iniciativas, começando com uma Drivers sem precedentes Recrutamento programa destinado a oferecendo pilotos de todo o mundo a melhor oportunidade de correr NASCAR na Europa.

Com o seu V8 estrondoso 400 HP, absolutamente nenhuma ajudas electrónicas e uma experiência de condução que fascinou alguns dos mais brilhantes estrelas em motorsports de eventos NWES para a Corrida dos Campeões, o carro Euro NASCAR rapidamente se tornou um desafio final e um deve dirigir para qualquer tipo de motorista vindo de diversas disciplinas e perseguindo objetivos diferentes: competir a uma das melhores séries na Europa, construindo-se uma carreira profissional nos EUA ou simplesmente desfrutar da experiência de corrida Pure não filtrada de dirigir um carro NWES em eventos American-temáticos espectaculares em frente de milhares de fãs.

O NASCAR Whelen Euro Series e seus parceiros oferecerão perspectivas selecionados um convite para participar de um teste gratuito durante um dos dias de testes de recrutamento que será realizada na Europa entre novembro e março. Após estes testes, os melhores pilotos receberão ajuda especial sobre o orçamento para apoiar a sua temporada de 2018 em NWES.

O Programa está aberto a todo tipo de motorista:

  • Melhores pilotos ambiciona fazer história e entrar no NASCAR Hall Of Fame
  • Jovens talentos dispostos a construir-se uma carreira NASCAR
  • motoristas do sexo feminino ansioso para lutar pelo título e a Lady Cup
  • Drivers querendo competir em alto nível e se divertem a um custo acessível
  • programa especial de desenvolvimento para os motoristas Karting sem experiência de corrida de carros

Drivers de todo o mundo e com qualquer tipo de experiência pode aplicar através do envio de seu currículo de corrida para info@euronascar.com .

As duas primeiras sessões de testes de recrutamento terá lugar na pista de testes NWES em Fontenay Le Comte, na França e no Autodromo di Franciacorta, localizado perto de Milão, na Itália, com o seguinte calendário:

  • 29-30 novembro: Fontenay Le Comte, França
  • Dezembro 04-05: Autódromo Franciacorta, Itália

Mais datas e países serão anunciados nas próximas semanas.

 

 

 

Fonte: Euro Nascar

Foto: EuroNascar

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X