AutomobilismoStock Car

Stock Car – Leilão de macacão feito por Romero Britto será nesta terça-feira em Campinas

Evento acontece durante um jantar de gala e renda será revertida para a Casa Ronald McDonald da cidade

Acontece nesta terça-feira (31) em Campinas o leilão do macacão criado por Romero Britto e usado pelo piloto Lucas Foresti na Corrida do Milhão da Stock Car, realizada no início de julho em Curitiba (PR).

O leilão será realizado durante um Jantar de Gala no hotel Royal Palm Plaza, com a renda toda revertida para a Casa Ronald McDonald de Campinas, cujo presidente Fernando Figueiredo recebeu das mãos de Lucas Foresti o macacão usado na corrida logo após a bandeirada.

Conheci o Lucas justamente durante uma ação social em Brasília e perguntei se ele teria alguma luva, alguma pecinha dele para a gente leiloar e ele concordou, mas pediu para esperar. Na semana da Corrida do Milhão ele me ligou e veio com essa surpresa incrível. Só de ser o macacão dele eu já estava feliz, mas ele fez questão de doar o macacão especial feito pelo Romero Britto para ele! O mais legal é que ele não só topou como pensou em algo especial para ajudar as crianças e tenho certeza que ele ganhou dezenas de fãs para o resto da vida dele“, comenta Figueiredo.

Visitei a Casa Ronald Campinas, conheci as crianças atendidas por ela e fiquei mais feliz ainda ao doar o macacão, pois são pequenos batalhadores e extremamente queridos que merecem uma vida menos sofrida. E o Romero também ficou muito feliz em saber o destino do macacão. Se esse ítem conseguir ajudar a amenizar as dificuldades dessas crianças só um pouquinho eu já ganhei o dia, o mês e o ano. E pretendo fazer mais ações para ajudá-los, pois a Casa Ronald Campinas faz um trabalho muito sério e que merece ser reconhecido“, completa Lucas,

Ainda é possível participar tanto do jantar quanto do leilão: basta comprar os convites junto à Casa Ronald McDonald Campinas. Para mais informações é só ligar no número (19) 3257-2082.

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Marcus Cicarello

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X