AutomobilismoStock Car

Stock Car – Problemas na classificação atrapalham Allam Khodair em Tarumã

Piloto da Full Time Texaco largará na 19o colocação na prova válida pela 10a etapa do campeonato

Depois de se destacar nos treinos livres, liderando os ensaios que abriram a etapa de Tarumã da Stock Car, Allam Khodair esperava repetir os feitos de 2015 e 2016 e largar na primeira fila do grid na mais tradicional pista gaúcha. Porém, sem conseguir treinar com pneus novos por conta de uma série de bandeiras vermelhas nos testes desta manhã, a equipe Full Time Texaco não conseguiu encontrar o melhor acerto para a disputa classificatória. Resultado: o Japonês Voador partirá da 19a colocação.

“Começamos o final de semana muito competitivos e convencidos de que a evolução do carro para a classificação seria nem satisfatória. Mas não conseguimos encontrar o balanço ideal do carro para os pneus novos e isso acabou nos condenando”, explicou o chefe de equipe Maurício Ferreira.

“Ficamos bastante frustrados diante de todo potencial que o carro vinha apresentando nos treinos de ontem. Mas não conseguir treinar com pneus novos de fato atrapalhou muito a nossa programação, infelizmente. Agora vamos ter que administrar isso e buscar uma corrida de recuperação”, disse Khodair.

A rodada dupla, válida pela 10ª etapa da temporada, tem largada marcada para as 13h e conta com transmissão ao vivo do Sportv.

 

 

 

Fonte: Imperio Agecom

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X