AutomobilismoStock Car

Stock Car – Carro ainda está devendo um pouquinho (mas o que valeu hoje foi a visita)

"Estamos no máximo em décimo com esse carro no momento", diz Gabriel Casagrande, que recebeu nos boxes o ex-jogador de futebol Alex

O fim de semana ainda nem começou e o primeiro panorama para Gabriel Casagrande é de bastante trabalho. Depois de dois treinos livres nesta sexta-feira em Tarumã (RS) palco da décima etapa da temporada 2017, o piloto da Júpiter Baterias/Vogel Motorsport deu na lata o seu veredicto:

“Não gostei do carro hoje, não. Tive um problema com o carro que saía muito de frente que não conseguimos resolver ainda. Se fosse analisar o comportamento do carro usando um grid de largada, estaríamos hoje no máximo em décimo. A ideia é melhorar isso amanhã”, comenta Gabriel.

O lado bom do dia foi o encontro do Gabriel gremista com o ex-jogador Alex, ídolo eterno do rival Inter. Cada um devidamente vestido: Gabriel de azul/branco e Alex de vermelho/branco, com direito a duas voltas rápidas no lendário traçado gaúcho.

“Sofri muito com esse cara, já, agora fiz ele sofrer pisando fundo”, brincou Gabriel. “Essa é a primeira vez que conheço a Stock Car bem de perto e essas voltas só me deram mais vontade ainda de voltar para a corrida do domingo”, fala Alex.

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X