AutomobilismoStock Car

StockCar – Parceria entre Gabriel Casagrande e dupla sertaneja rende música para Hero Push

Conrado & Aleksandro cria versão de sucesso "Põe no 120" para piloto da Stock Car e o coloca no estúdio para gravar pela primeira vez.

Tudo começou como brincadeira e terminou em um estúdio de verdade. Apaixonado por música sertaneja, o piloto da Stock Car Gabriel Casagrande pensou em criar uma música para incentivar os fãs a votarem nele no Hero Push, um benefício de 100 cavalos por 15 segundos durante a corrida no qual o público escolhe quem o recebe.

VEJA O CLIPE NO LINK: https://youtu.be/SUqx6QYqwdM 

Amigo da dupla Conrado & Alexsandro, Gabriel contou a ideia e a dupla topou criar uma música na hora, escolhendo seu mais novo sucesso, “Põe no 120”, e criando uma versão exclusiva para o piloto, que foi para o estúdio e gravou junto com os sertanejos a música, que agora se chama “120 é pouco”.

“A versão ficou muito legal, pois o refrão casou muito bem com a nossa ideia. Depois que o Hero Push foi instituído na Stock Car, muitos pilotos vêm fazendo coisas diferentes para ganhar votos e, por gostar de cantar, penso que a música é uma boa. Ninguém fez isso e tenho certeza que o refrão vai pegar!”, comenta Gabriel.

“Confiamos tanto na música que as disponibilizaremos nos serviços de streaming de música e até gravamos um clipe junto com o Gabriel. Que essa música o ajude a ir para o pódio muitas vezes ainda neste ano”, completa a dupla.

A versão original da musica, “Põe no 120”, composta por Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gustavo Henrique, ultrapassa 5 milhões de visualizações e chegou a alcançar o primeiro lugar entre as canções mais executadas em todo o Brasil, de acordo com dados divulgados pela Crowley, responsável pelo monitoramento das emissoras de todo o território nacional.

VEJA O CLIPE NO LINK: https://youtu.be/SUqx6QYqwdM 

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto:

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X