AutomobilismoBrasileiro de Turismo

Encerrando um jejum de 48 dias. E iniciando outro.

Este é o intervalo exato entre a última corrida do Brasileiro de Turismo, em Curvelo (PR), e o início do terço final do campeonato neste sábado, em Londrina (PR).

Deve ser tática do Campeonato Brasileiro de Turismo esticar ao máximo o início do último terço da temporada 2017 para a molecada voltar às pistas com sangue nos olhos. O “castigo” dos aspirantes à futuras estrelas na Stock Car foi ficar 48 dias sem correr.

“Agosto foi longo, viu?”, brinca Luca Milani, que está em quinto lugar no campeonato e na briga pelo título da temporada com 80 pontos e uma vitória. “E teremos mais dois meses até a sétima etapa em Goiânia. Então cada minutinho na pista vai ser importante para o campeonato e para a nossa vontade de correr, pois a abstinência será maior dessa vez!”

Lembrando que, depois de Londrina, a próxima etapa é só no dia 18 de novembro, em Goiânia. Já neste fim de semana as corridas acontecem às 14h40 do sábado e 8h20 do domingo, com transmissão dos canais SporTV.

Veja os resultados e a pontuação completos do Brasileiro de Turismo clicando aqui.

Luca Milani tem o apoio de Pilotech, Puma, Powerade, Aguas Crystal, Americanet, Movement e Carnes Del Sur.

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto: Rodrigo Guimarães

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X