Automobilismo Off RoadRally

ERC JUNIOR UNDER 28 POST-BARUM CZECH RALLY ZLÍN QUOTES

Round 4 de 6: Barum Czech Rally Zlín, 25-27 agosto JAN ČERNÝ (CZE) Posição: Segunda Co-piloto: Petr Černohorský (CZE) Car: Skoda Fabia R5

“Eu não estou realmente feliz, porque eu queria lutar pela vitória na Júnior e também para um bom resultado global. Mas eu sou azarado. Tivemos um pneu furado, é parte do jogo, mas isso me faz muito triste porque estávamos em uma boa posição, eu tinha muito mais confiança, fomos melhorando e eu estava me divertindo. Nossa temporada no campeonato europeu não foi muito bom. Dois acidentes, um muito mau resultado na Polônia e outro aqui por causa da punção. Temos de trabalhar em muitas coisas, mas eu sei que posso fazer melhor.”

17 SUAREZ Jose Antonio (ESP) CARRERA ESTEVEZ Candido (ESP) Peugeot 208 T 16 ambience portrait during the 2017 European Rally Championship ERC Barum rally, from August 25 to 27, at Zlin, Czech Republic – Photo Jorge Cunha / DPPI

MARIJAN GRIEBEL (DEU) Posição: Primeira
Co-piloto: Stefan Kopcyzk (DEU) Car: Skoda Fabia R5

“Eu realmente não esperava que pode ser campeão após quatro das seis corridas, mas cada corrida na ERC foi quase perfeito, com três vitórias e o terceiro lugar em Canarias. Foi muito bom por isso agradeço realmente muito a Baumschlager Rallye & Corridas que me deu um carro perfeito o tempo todo. Nós não tivemos problemas e sem problemas durante toda a temporada e eu estou realmente feliz. O ERC é muito legal. Temos comícios realmente desafiador e diferentes onde eu poderia aprender muito. Também a promoção da ERC é realmente bom com um monte de tempo de TV, o que torna mais fácil encontrar alguns patrocinadores. Tudo veio junto para mim e este é outro grande passo na minha carreira. Estávamos tentando terminar o rali sem problemas. Tivemos um grande momento em uma seção acidentado no sábado e nós também tivemos que mudar o pneu pouco antes do início de uma etapa. Eu reconheci que tinha um prego no pneu e foi muito estressante, porque eu também tinha que reverter no controle de tempo para deixar entrar Nikolay [Gryazin] que havia chegado tarde. A vitória Junior foi sempre mais importante do que tudo o resto, nada extra seria positivo “.

CERNY Jan (CZE) CERNOHORSKI Petr (CZE) Skoda Fabia R5 ambiance portrait during the 2017 European Rally Championship ERC Barum rally, from August 25 to 27, at Zlin, Czech Republic – Photo Gregory Lenormand / DPPI

NIKOLAY GRYAZIN (RUS) Posição: Third
Co-piloto: Yaroslav Fedorov (RUS) Car: Skoda Fabia R5

“Minha meta era terminar este rali, então eu não estava empurrando como em outras raças. Foi ficando cada vez melhor em cada fase, mas às vezes eu estava em duas rodas e era difícil. Em Semetín não era um canto plano, mas eu tentei ir plana, com um corte. O carro bateu no fundo em 140kph e machuquei minhas costas um pouco, mas eu acho que está tudo bem. Os estágios foram complicado e era difícil sobre os solavancos. Poderíamos ter terminado no top 10, mas, em seguida, temos um furo na última etapa.”

PEPE LÓPEZ (ESP) Posição: Sixth
Co-piloto: Borja Rozada (ESP) Carro: Peugeot 208 T16

“Nós não tínhamos o ritmo com o nosso carro e era impossível a atacar este rali para a minha primeira vez aqui sem um bom teste e não tantos comícios no alcatrão com este carro. Na primeira etapa, no sábado nós batemos um frango e também tivemos alguns problemas técnicos na parte traseira do carro. Precisamos analisar muitas coisas, mas eu preciso de mais quilómetros para ter mais ritmo. Nós não conseguimos encontrar o ritmo de modo que era melhor terminar o rali como este.”

JOSH MOFFETT (IRL) Posição: Fifth
Co-piloto: James Fulton (IRL): Ford Fiesta R5

“Foi um rali inacreditável. Fiquei surpreso quanto eu estava gostando porque era muito difícil com tantas cristas e com o carro para fora da estrada um monte de vezes. O primeiro dia foi um pouco confuso, perdemos os freios em um ponto e, em seguida, cortado um post no sábado à tarde e que mal se inclinou a direcção. Lutei por duas etapas e empurrou tão duro quanto eu podia, mas eu não quero fazer nada estúpido porque era bastante assustador. Fomos ampla em uma vala na última etapa no sábado e perdeu a roda mas conseguimos fixa e os rapazes fizeram um trabalho incrível no serviço. Depois que foram apenas tentando passar e chegar em casa.”

JOSÉ SUÁREZ (ESP) Posição: Fourth
Co-piloto: Cándido Carrera (ESP) Carro: Peugeot 208 T16

“Foi um rali incrível, mas realmente complicado e os motoristas tchecos eram muito rápido. Nós continuou lutando, mas tivemos alguns furos e na terceira fase, na entrada para um canto, eu estava muito otimista e tocou um pouco a árvore eo corpo tocado um pouco o pneu e isso causou um pouco de fumaça. Eu tive sorte e às vezes eu tenho a sorte do meu lado. Foi muito difícil, mas no mesmo nível que era um rali muito divertido com lotes de espectadores. Eu também fiz alguns bons momentos.”

 

 

 

Fonte: FIA ERC

Foto: FIA ERC

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X