Uncategorized

Transmitindo ao vivo expandido para WTCC RAÇA DE ARGENTINA

* Evento de campeonato mundial promovido a FOX Sports 1 slot * Raças transmitido ao vivo pela TVPA free-to-air e Canal 12 * Guerrieri faz aparição ao vivo no Central FOX Nitro espectáculo

WTCC Race of Argentina terá uma cobertura mais vivo do que nunca com a confirmação de que o livre-à-ar rede de televisão Pública Argentina (TVPA) vai transmitir ambas as corridas como eles acontecem no domingo (16 de Julho).

Ele segue a decisão FOX Sports da América Latina para atualizar a sua transmissão ao vivo para o canal principal FOX Sports 1, enquanto que Canal 12 irá adicionar cobertura ao vivo de qualificação para a sua saída corrida ao vivo regular.

START 1 03 CHILTON Tom (gbr) Citroen C Elysee team Sebastien Loeb racing action during the 2016 FIA WTCC World Touring Car Race of Argentina at Termas de Rio Hondo, Argentina on August 6 to 7 – Photo Jean Michel Le Meur / DPPI

Embora FOX Sports Latin America está transmitindo a cobertura ao vivo de qualificação, os fabricantes contra o relógio (WTCC MAC3) julgamento do tempo da equipe e todas as raças em 2017, comutação de cobertura para FOX Sports 1 para o seu evento de casa é uma medida de seu apoio ao WTCC e um reflexo da popularidade do campeonato na Argentina e em toda a região da Latam.

Bem como a sua cobertura ao vivo de cada fim de semana de corrida, FOX Sports Latin America vai exibir o programa revista WTCC All Access após cada evento, a revisão temporada e entrevistas exclusivas com Néstor Girolami e Esteban Guerrieri, os dois pilotos do território FOX Sports Latin America competindo no WTCC nesta temporada. E extensa cobertura ao vivo do FOX Sports Latin America de sua casa ronda do WTCC já está em andamento com Guerrieri aparecendo na FOX Nitro Central show transmitido ao vivo a partir de Buenos Aires na quarta-feira à noite.

François Ribeiro, Chefe da Eurosport Events, promotor do WTCC, disse: “Com a batalha para o 2017 FIA World Touring Car Championship título finamente equilibrada na Argentina, é realmente uma boa notícia que tantos espectadores terão a oportunidade de assistir a todo o drama e emoção desdobrar. Fox Sports e os canais argentinos nacionais estão fazendo um bom trabalho para promover o WTCC em toda a América do Sul. Eu também estou feliz que nós temos meios mais credenciado pelo Termas neste fim de semana do que já teve ao longo dos últimos quatro anos.”

FOX Sports Latin America está disponível em oito milhões de lares na Argentina e também pode ser acessada no Brasil, Chile, México, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai. Enquanto isso, Canal 12 está disponível para 2,5 milhões de telespectadores na região Córdoba natal de Girolami, bem como as províncias de Catamarca, La Rioja, San Luis e La Pampa. TVPA pode ser acessado em toda a Argentina. Além disso, a estatal Deport TV mostrará ambas as corridas em uma base adiada na semana que vem para aumentar ainda mais a oferta ao vivo do WTCC Race of Argentina.

 

 

Fonte: FIA WTCC

Foto:

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X