AutomobilismoNascar

EMOCIONANTE OVAL RACING ACTION

A Série Europeia NASCAR vai Curto Track Racing Na Holanda

O NASCAR Whelen Euro Series vai regressar à acção no 15-16 julho na Holanda, no canal adutor de Venray com quatro corridas ovais emocionantes que serão cruciais no caminho para o título europeu NASCAR. O mais rápido oval de meia milha Na Europa irá sediar a terceira edição do Estilo Autospeedway americano, um evento que mistura uma quantidade espetacular de corridas de porta-a-porta com uma reunião American-aromatizado, com carros e um mercado de memorabilia exclusiva dos EUA.


Como se constantes batalhas lado-a-lado a uma velocidade média superior a 160 km / h não foram suficientes, canal adutor Venray irá apresentar uma nova camada de asfalto, em vez de um, três e quatro para aumentar ainda mais a corrida no evento somente oval faixa de 2017 NWES temporada. O evento holandês também será um fast-paced um, como todos os no caminho certo ação será compactado ao longo de dois dias, tornando a experiência e uma tática inteligente fundamental para marcar o máximo de pontos em um ano em que muitos da elite 1 protagonistas não pode dar ao luxo de perder no meio do caminho chão durante a temporada regular.

EuroNascar- BrandsHatch 

Quatro passado vencedores de corrida oval NWES vai estar no grid na 1 Divisão ELITE – Frederic Gabillon (# 3 Tepac RDV Compétition Ford Mustang), Anthony Kumpen (# 24 PK Carsport Chevrolet SS), Stienes Longin (# 11 PK Carsport Chevrolet SS) e Gianmarco Ercoli (# 9 Racers Motorsport Ford Mustang) – enquanto um novo mestre oval será coroado na 2 divisão de elite, que é mais aberto do que nunca. Will Thomas Ferrando (# 37 Knauf Racing Team Ford Mustang) e Ulysse Delsaux (# 3 RDV Compétition Ford Mustang) colocar a sua experiência oval para uma boa utilização para dominar, ou será Maciej Dreszer e Guillaume Dumarey encontrar o seu caminho para a vitória Lane?

Fãs de todo o mundo será capaz de seguir toda a acção a partir Raceway Venray viver Fanschoice.tv ea página NASCAR Whelen Euro Series Facebook.

ELITE uma Divisão

Gabillon vs. Kumpen, terceira rodada  Se Frederic Gabillon detém o recorde de mais vitórias no oval em NWES com 5, é Anthony Kumpen que ganhou a maioria no canal adutor de Venray (2), incluindo um sucesso memorável com um carro de reposição em 2015. os dois veteranos dividir o fim de semana holandesa em 2016 e são os favoritos óbvios para as corridas quinto e sexto desta temporada, mas nunca antes houve tantos candidatos, começando com o líder pontos Borja Garcia, que partiu da pole em Venray no ano passado e parece prestes a ganhar no oval pela primeira vez.

Júnior Trophy Trio Indo para a vitória – Doze pontos abranger os três principais pilotos do Troféu Júnior antes Venray, todos os três são fortes em ovais e todos os três estão procurando seu primeiro 1 vitória ELITE. líder Trophy Salvador Tineo Arroyo tem cinco top-5 acabamentos em seis corridas ovais no ELITE 2, Thomas Ferrando trilhas por um ponto e marcou dois 1 Pódios Elite no oval em 2016, enquanto que apenas um contato impedido Gianmarco Ercoli de puxar a 1 vitória ELITE deslumbrante no ano passado em Venray.

Não há erros permitidos – Quanto de uma diferença de seis meses pode fazer! No ano passado Gabillon nunca terminou fora do top-5, enquanto quatro rodadas em 2017, com uma competição reforçada por muitos jovens talentos que vêm acima da Divisão de Elite 2, todos os protagonistas tiveram pelo menos um resultado decepcionante. Dominando a pista, o formato do fim de semana e e ficar colo focada após volta será a chave para moldar-se a pontos de batalha antes que os chefes da série para a Alemanha para um novo evento no Hockenheimring.

ELITE 2 Divisão

Ferrando e Delsaux indo após a primeira vitória oval  Os dois pilotos franceses monopolizado o primeiro passo da ELITE 2 pódio este ano, mas apesar de sua vasta experiência oval – ambos participaram em suas primeiras corridas da NASCAR no lendário Estádio Bowman Gray nos EUA com o Programa de Desenvolvimento NWES e recolhidos pódio múltipla termina em NWES – ambos estão perseguindo sua primeira vitória oval. Delsaux, que atualmente se encontra em segundo em pontos, pode gabar-se de uma experiência bem sucedida na NASCAR K & N Pro Series Oriente em New Smyrna Speedway que podem dar-lhe uma vantagem sobre seu amigo e arqui-rival Ferrando no terceiro capítulo deste duelo de longa temporada.

Batalha apertada no Rookie Cup e Legend Trophy – Maciej Dreszer, Guillaume Dumarey e Felipe Rabello estão separados por apenas 11 pontos na batalha para a Copa Rookie entrar no fim de semana Venray eo piloto polonês DF1 Corrida tem uma mera vantagem de 1 ponto em seu Belga rival, mas nenhum dos três jamais correu em ovais, fazer qualquer previsão impossível. A situação é inversa no Legend Trophy, onde dois veteranos como Jerry De Weerdt e Dario Caso estão divididas por um único ponto, mas tiveram muitas milhas em oval e vai certamente colocar-se outra grande batalha pelo troféu.

Guillaume Deflandre Returns – Em sua segunda aparição na NASCAR Whelen Euro Series, a nova Racing Team total liderada por Marko Stipp vai campo Guillaume Deflandre no ELITE 2 Divisão. A 19-year-old talento retornando tem uma sólida formação em ovais, tendo marcado uma pole position ELITE 2 em Tours Speedway em 2015 e dois top-5s na temporada de 2016.

 

 

 

Fonte: Euro Nascar

Foto: Euro Nascar

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X